Namoro às 03:01

Pete Davidson é questionado sobre seu relacionamento com Kim Kardashian

Pete Davidson e Seth Meyers

Foto: Reprodução/Instagram/@latenightwithsethmeyers

Pete Davidson riu das especulações sobre seu relacionamento com Kim Kardashian durante sua participação no programa “Late Night com Seth Meyers”, aonde foi promover seu novo show, o desenho “The Freak Brothers”.

O comediante de 27 anos foi visto com Kim diversas vezes desde que ela apareceu como convidada em Saturday Night Live no mês passado, e agora foi questionado por Meyers na entrevista.

O apresentador se referiu ao romance de Pete e Kim quando disse: “Quero falar sobre uma coisa. Eu acho que quero confirmar se é verdade ou se é um boato. Isso é algo que vi bastante na imprensa… Gostaríamos que você falasse aqui”.

Pete interrompeu Seth e brincou: “Muita gente quando eu passo fica cochichando, sabe, me olhando. E sabe, é verdade… Eu tenho um show que vai sair na [plataforma] Tubi”, desconversou.

Veja+: Kim Kardashian não voltaria com Kanye West

Davidson também revelou que recebeu muitos comentários pedindo ingressos para o Saturday Night Live depois que revelaram que Taylor Swift aparecerá como próxima convidada no programa, só que ele já avisou que não vai ajudar ninguém.

“É, ninguém me deixa em paz. Eu digo a todo mundo que… cara, eles não me dão ingressos para entrar”.

Por mais que Seth Meyers tentou, o comediante não quis dar detalhes de seu relacionamento com a ex de Kanye West.

Veja+: Kim Kardashian se diverte com Pete Davidson

BOA QUÍMICA

Embora se diga que entre Kim Kardashian, 40, e Pete Davidson, 27, não há nada além de amizade, de acordo com a revista US Weekly, os dois passaram mais tempo juntos esta semana em uma ilha privada.

Os dois se encontraram novamente na terça-feira, 2 de novembro, e jantaram no restaurante Campania’s em Nova York.

Segundo testemunhas eles chegaram ao local pela porta dos fundos, e se sentaram em uma sala de jantar privada.

Durante o passeio, a ex-estrela de Keep Up With the Kardashians e o comediante ‘dividiram algumas pizzas’, enquanto conversavam e passavam um tempo divertido juntos, longe dos olhos curiosos das pessoas.

O jantar discreto aconteceu depois que a dupla foi recentemente fotografada de mãos dadas em uma montanha-russa na Knott’s Scary Farm, na Califórnia, na sexta-feira, 29 de outubro.

Uma fonte da revista observou: “Ninguém sabe realmente o que está acontecendo com Kim e Pete. Eles são apenas amigos no momento, mas as coisas podem ficar românticas. “

Uma segunda fonte acrescentou que a fundadora da KKW Beauty ficou ‘chocada’ com sua química com o membro do elenco do programa Saturday Night Live.

“Kim está solteira e está se divertindo agora”, garantiu a fonte.