Namoro às 14:50

Romário surpreende jornalista com pedido de namoro na web

romario faz pedido de namoro
Reprodução/Instagram @marcelleceolin

Romário surpreendeu a jornalista Marcelle Ceolin durante um jantar entre amigos na noite da última quinta-feira, 10 de fevereiro. O Baixinho pediu a gaúcha em namoro em meio a dezenas de pessoas. A eleita do ex-jogador, que também é influenciadora digital, disse “sim!”. O pedido foi compartilhado por ela nas redes sociais.

“Nas nuvens! Teve pedido de namoro surpresa e eu disse siiimmm! Que a felicidade vire rotina e a gente se surpreenda sempre com as surpresas boas da vida”, escreveu a jornalista, marcando Romário na publicação.

De acordo com o Extra, o romance já dura há alguns meses, mas acabou se tornando público após Romário publicar uma foto dos dois juntos. Os amigos do ex-atleta reagiram a novidade de diferentes formas: “Perdi um guerreiro”, disse um rapaz. “Fisgaram o peixe”, brincou um segundo. “Cuida bem da nossa gauchinha linda”, pediu uma moça.  

SÉRIE DOCUMENTAL

Em dezembro do ano passado, a HBO Max anunciou uma nova produção especial para os amantes de futebol. ‘ROMÁRIO, O CARA’ será uma série documental sobre um dos maiores jogadores da história do esporte e um de seus personagens mais vibrantes. Com seis episódios, a superprodução, com gravações realizadas em nove países, vai mostrar a trajetória do craque em busca do tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994.

A história começa em 1992, época que o jogador estava sendo contestado por conflitos com a comissão técnica, pois não aceitava ficar na reserva. Com isso, o astro acabou sendo deixado de lado em convocações seguintes, o que culminou em seu retorno triunfal no Maracanã, em 1993. A série segue até julho de 1994, quando o Brasil é campeão mundial e Romário é eleito o melhor jogador do mundo. Entre os entrevistados estão Carlos Alberto ParreiraBebetoPep GuardiolaRoberto BaggioMônica Santoro, ex-mulher de Romário, além de outras personalidades do futebol.

Na trama, vários segredos serão revelados, e a série mostrará muitas imagens inéditas. A partir da história principal, momentos de suas passagens pelo PSV e pelo Barcelona serão desvendados, assim como bastidores de conflitos pessoais do craque, como o sequestro de seu pai, às vésperas do Mundial de 1994.

“Romário é um jogador reconhecido internacionalmente por suas habilidades e especificamente no Brasil é tido como o herói da Copa do Mundo de 1994, garantindo ao Brasil uma conquista inédita. A HBO Max é a casa dos conteúdos icônicos, então nada mais natural para nós do que contar a história desse personagem icônico e histórico para o esporte brasileiro e mundial”, disse Tomás Yankelevich, Chief Content Oficcer, GE, da WarnerMedia Latin America.

‘ROMÁRIO, O CARA’, com direção de Bruno Maia, é uma produção WarnerMedia Latin America produzida pela Feel The Match e Kromaki para a HBO Max e tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2022.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!