Namoro às 21:00

Sean ‘Diddy’ Combs assume namoro com rapper em seu programa de TV

Sean Combs, Yung Miami
Foto: Reprodução/Instagram/@yungmiami

Sean “Diddy” Combs está namorando com a rapper de 28 anos Yung Miami. A estrela de 52 anos confirmou que está saindo com a rapper de City Girls quando apareceu no novo programa de entrevistas dela, “Caresha Please”, e comentou sobre suas experiências anteriores, enquanto discutiam para qual lugar querem viajar juntos.

Leia+: P.Diddy preocupa os fãs ao publicar vídeo rezando

Nem mesmo Yung, cujo nome real é Caresha Romeka Brownlee, sabia que ele confirmaria o namoro no talk show.

Ele disse: “Eu vejo o futuro… Vejo levando você ao México”.

Yung respondeu: “Nós vamos para o México?”.

Diddy reagiu: “Caramba, o que você quer agora? Qual é o seu status de relacionamento?”, brincou.

O produtor esperou e disse: “Estou solteiro… mas estou namorando. Estou levando as coisas com calma”, justificou, para depois confirmar que eles estão namorando.

Leia+: Simaria está namorando ator, segundo seu irmão

“Saímos. Estamos saindo. Vamos em encontros e somos amigos. Vamos a lugares exótivos, temos bons momentos juntos, vamos a clubes de striptease, à igreja…”, disse.

Mas o namoro não é de hoje. A primeira vez que eles foram vistos juntos foi em junho do ano passado, quando Yung e Diddy foram fotografados de mãos dadas.

Sean ‘Diddy’ Combs beija Yung Miami, em seu programa de entrevistas

NOVO CASAL

Viih Tube e Eliezer foram dois entre as dezenas de famosos convidados para o aniversário de 40 anos da cantora Simaria. Os dois chegaram juntinhos à festa, que rolou no Villagio JK, zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira, 13 de junho.

Além dos dois, outros casais também passaram pela festa de Simaria, como a ex-BBB Marcela McGowan, que chegou acompanhada de Luiza, Hariany Almeida e o boy, o atleta Kaká e sua esposa e diversos outros pombinhos que curtiram o evento em clima de romance pós Dia dos Namorados.

Viih Tube e Eliezer na festa de aniversário de Simaria
Viih Tube e Eliezer na festa de aniversário de Simaria. Fotos: Leo Franco e Bruno Ulivieri/ Agnews

Leia+: Eliezer assina com empresário de Viih Tube: “Muito feliz”

O QUE ELE DIZ

Após os rumores de um possível namoro entre Viih Tube e Eliezer, o ex-brother decidiu se pronunciar sobre as ficadas com a youtuber e garantiu que não tem sentimento envolvido na história. Em conversa com OFuxico, o designer ainda fez questão de mandar um recado para os internautas que estão criticando o envolvimento dos dois.

Não é isso que a galera tá pintando, não é um namoro, entendeu? A gente é muito amigo, ficamos lá na ‘Só Track Boa’, ficamos de novo outro dia, mas é muita amizade, a gente tá se conhecendo e não tem muito rótulo disso. A gente se encontra e é isso, não tem discussão”.

Já sobre as opiniões alheias, Eli não perdeu tempo e disparou: “Eu acho que as pessoas tem que cuidar mais da vida delas, quem tem que gostar ou não sou eu e ela e ponto”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas