Namoro às 08:00

Termina o namoro de Camila Cabello e Shawn Mendes

Camila Cabello beija Shawn Mendes

Foto: Reprodução/Instagram/@camila_cabello

O namoro acabou para Shawn Mendes e Camila Cabello. Os dois anunciaram na noite de 17 de novembro, através dos stories do Instagram, sua separação, em um comunicado conjunto que postaram em seus respectivos perfis.

A mensagem dizia: “Ei pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca. Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos seu apoio desde o início e no futuro. Camila e Shawn.”

O anúncio surpreendeu os fãs do casal, porque recentemente eles foram fotografadas em clima romântico durante passeio em Miami Beach.

Reprodução: Stories, Instagram/@camila_cabello

Em dias passados ela esclareceu nas redes sociais que não estava noiva do cantor, após ser vista usando um suposto anel de noivado.

“Juro por Deus, não sei em que mão fica o anel de noivado, então às vezes eu só, tipo, coloco no dedo e pronto”, justificou na época.

Cabe recordar que os dois começaram a sair em julho de 2019 e passaram toda a pandemia morando juntos.

A separação é recente. A última vez que eles foram vistos juntos nas redes sociais foi em outubro, celebrando o Halloween e Día de Muertos no Instagram, ambos vestidos como catrinas mexicanas.

CAMILA ESTAVA FELIZ COM O CANTOR

Camila Cabello está feliz com o seu relacionamento com Shawn Mendes, e afirmou que os dois construíram seu amor com ‘doçura e carinho’, desde que começaram a namorar em 2019.

A cantora de 24 anos assegura que o namoro funciona porque os dois ‘gostam de serem cuidados’ e que são ‘sensíveis’ com os sentimentos e desejos um do outro, segundo a revista People.

Ela disse: “Eu provavelmente tenho esse desejo de cuidar porque gosto de ser cuidada. Tenho sorte de ter um companheiro que é assim. Existe muito carinho. Acho que nós dois somos sensíveis. Tenho muita sorte de estar rodeada de tanto carinho; é muito importante para mim”, explica.

Veja+: Camila Cabello lança música de natal com mariachis

Camila afirmou que durante os momentos difíceis que ambos tiveram que passar juntos, um apoiou o outro e isso fez toda a diferença.

A artista também tocou o tema das redes sociais, comentando que às vezes é muito bom dar um tempo de tudo:

“As redes sociais podem ser uma coisa boa quando se trata de espalhar boas mensagens, mas é bom dar um tempo de redes sociais”, considera.

Camila Cabello lembrou sobre como ajudou Shawn com sua ansiedade, o ajudando a manter seu físico, depois dele revelar no ano passado que às vezes dormia apenas três horas por noite e acordava cedo para ir malhar.

Ela contou: “Ele dizia, ‘Droga, eu fico pensando nessas coisas’. E eu acho que para ele falar sobre isso foi um grande passo em transformar sua relação com seu corpo. Eu certamente fico obcecada, eu preciso ir para a academia, preciso fazer isso, preciso perder peso rápido. Eu me sentia assim. Essa é a voz da sociedade na sua cabeça”, justifica.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Marília Mendonça: Filha de piloto vai processar empresa após acidente
Sonia Abrão publica fotos raras com o filho e celebra o amor
Mara Maravilha convoca veganos em novas críticas a Xuxa Meneghel
Disney comemora aniversário do Mickey com estreias no Disney+