Vitória Strada relembra início da paixão por Marcella Rica

Por - 24/06/22

marcella rica e vitória stradaReprodução/Instagram

Vitória Strada foi a convidada da vez no “Papo de Segunda”, da GNT, e decidiu compartilhar com Fábio Porchat, Emicida, João Vicente e Chico Bosco, a sua linda história de amor com Marcella Rica.

“Primeiro, teve o momento de eu entender o que estava acontecendo comigo. Resumidamente, eu sempre me relacionei com homens e nunca tinha me interessado por uma mulher, mas eu comigo mesma era: ‘se um dia eu me interessar por uma mulher, vou ficar com uma mulher e está tudo bem’. Só que não tinha acontecido até então”, começou.

Leia+: Parada LGBTQIAP+: Vitória Strada e Marcella Rica se beijam em festa

INÍCIO DE TUDO

A atriz então relembrou quando conheceu a amada: “Eu conheci a Marcella. Aí, vem o momento fofo e romântico de que eu conheci ela, comecei a gostar dela antes mesmo da gente sequer se beijar até que um dia uma amiga minha falou: ‘você está gostando da Marcella’. Eu: ‘tô, ela é uma querida, uma companhia muito legal. Adoro ela. O que está acontecendo?’. Ela respondeu: ‘Não, você está gostando dela. Você está esperando mensagem’.

“É até um pouco estranho porque eu comecei a comparar o que eu estava sentindo por ela pelo o que senti nos meus relacionamentos anteriores. Até que tudo se encaixava, sabe aquela faisquinha de ‘acho que estou apaixonada’. Eu fui dando check no que sentia por ela e falei: ‘estou gostando de mulher'”, complementou.

marcella rica e vitória strada
Reprodução/Instagram

SENTIMENTOS CONFUSOS

Por conta da sua criação, foi muito difícil entender o que estava sentindo: “Eu não tinha entendido isso ainda porque na minha vida, na sociedade que eu fui criada, sou gaúcha, que é uma sociedade ainda mais retrógrada. Não tinha essa realidade de namorar com quem você quiser. Então, dentro de mim, não tinha essa coisa de eu posso estar gostando de uma mulher. Por isso, foi esquisito no início”.

NOVO MUNDO

O chegada de Marcella não poderia vir em momento melhor, já que Vitória estava em uma fase de ‘experimentar’: “Eu tenho muitas dúvidas na vida, sou indecisa, mas quando eu tenho certeza do que eu sou e do que eu quero viver, desde que eu não esteja interferindo na vida de ninguém, vou em frente. Acho que a Marcella quando percebeu isso ficou um pouco chocada. Ela falou: ‘mas você não tem medo?’. Eu conheci a Marcella num momento da minha vida que estava me abrindo para experiências no geral”.

“Eu só trabalhava, não tinha vida social, mas precisava fazer amigos. Me mudei da minha cidade para cá, precisava trabalhar, mas também ter uma vida social e nesse meio do caminho conheci a Marcella. Dentre tantas experiências e também nessa coisa de preciso me permitir errar, a experiência mais inesperada da minha vida acabou sendo uma das melhores da minha vida, que foi conhecer ela”, desabafou.

SEM MEDO

E não foi nem um pouco difícil para a artista assumir o romance com Marcella. A unica preocupação veio na hora de contar para a família. “Então, eu não tive esse medo, mas a Marcella ficou chocada porque ela é de outra geração e ficou no armário. Ela ficava: ‘como é que você não tem medo?’, ‘você está num momento da sua carreira muito bom, não tem medo de perder papel. Como vai ser? Eu me preocupava por ser uma pessoa pública em como falar. Eu vou falar primeiro com os meus pais. Essa era a minha única questão. Independente de namorar uma mulher ou não e por ser uma novidade para mim e para a família, eu queria contar primeiro e tinha cuidado com isso”.

“O resto era um sentimento que estava me fazendo tão bem. Era uma coisa de: ‘por que eu preciso negar isso? Não estou fazendo nada de errado’… Não é que virei alguma coisa. Eu fui abatida por um sentimento por uma pessoa. Não era um homem, era uma mulher e eu aceitei isso”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---