Namoro às 12:00

Víuva de Nick Cordero volta a namorar e é criticada na web

Amanda Kloots e Nick Cordero com o filho do casal

Reprodução/Instagram

A viúva de Nick Cordero, Amanda Kloots, parece ter seguido em frente, após a morte do marido, vítima de complicações da Covid-19. No entanto, tem gente que criticou as atitudes dela, onde recebeu críticas como “Já namorando, uau, isso foi rápido”.

Amanda, por sua vez, não ficou em silêncio e criticou as pessoas que ficam julgando a vida alheia. Aos seus seguidores, ela ainda alegou que vai falar sobre o assunto em breve.

“Como você ousa julgar alguém, principalmente alguém passando por esse processo. Eu vou falar sobre isso em breve, gente, eu prometo. Tem muitas coisas para serem ditas e muitas coisas que viúvas passam por e não são faladas sobre. Até lá, vou rebater todos os que são grosseiros a ponto de fazer esses comentários”, rebateu a viúva nos stories.

Veja o post!

Post de Aamanda Kloots, após críticas por estar namorando
Post de Amanda Kloots (Reprodução/Instagram)

Antes da notícia de que pode estar namorando vir à tona, Amanda Kloots contou que estava aberta a encontrar o amor novamente e acredita que o marido gostaria que ela fosse muito feliz.

“Estou totalmente aberta para encontrar o amor novamente. Eu amo o amor. Eu amo ser casada, estar em um relacionamento, ter um companheiro. Eu adoraria ter alguém na vida de Elvis [meu filho] que fosse aquela figura masculina para ele. Eu sei que Nick iria querer isso para mim. Eu sei disso porque eu iria querer isso para ele se a situação se invertesse e fosse eu… tenho esperança de que haja outra pessoa lá fora para mim. Eu realmente tenho. E quando eu estiver pronta, espero que Nick o traga para mim… tenho certeza que ele terá seus dedos no céu orquestrando algo”, disse na época.

RELEMBRE O CASO

Após uma luta de três meses contra os efeitos da Covid-19, Nick Cordero morreu em julho do ano passado. O ator de 41 anos ficou internado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e durante o período em que esteve na unidade hospitalar, precisou amputar a perna direita. Ele teve problema de coagulação e medicamentos afetaram seu intestino. Sua esposa, Amanda Kloots, revelou recentemente que ele teria que fazer um transplante de pulmões.

Amanda dava notícias do marido, diariamente em suas redes sociais, e foi ela quem informou o falecimento do artista. 

“Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido morreu esta manhã. Ele esteve cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto ele deixava gentilmente este mundo. Estou sem acreditar e completamente destruída. Não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era iluminado. Era amigo de todo mundo, amado por ouvir, ajudar e especialmente falar. Era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e amava ser pai e marido. Elvis e eu vamos sentir sua falta em tudo, todos os dias”, escreveu Amanda.

Coronavírus no mundo dos famosos

Amanda Kloots anuncia a morte do marido, o ator Nick Cordero
Post em que Amanda Kloots fala da morte do marido, Nick Cordero (Reprodução/Instagram)

Veja também:

+ Olivia Rodrigo já está imunizada contra a Covid-19

+ Luciano Szafir relata momentos de medo após ficar internado: “Achei que ia embora”