Namoro às 14:28

Whindersson Nunes detona críticas por separação após morte do filho

whindersson-nunes-de-touca

Reprodução/@whinderssonnunes

Eita! Whindersson Nunes perdeu a paciência e rebateu o comentário de um seguidor no Twitter nesta quarta-feira, 3 de novembro, que comentava sobre as separações do humorista e do seu filho, João Miguel, que morreu dois dias após o seu nascimento prematuro de 22 semanas, fruto do relacionamento com a ex-noiva Maria Lina Deggan.

“A mulher só serve para o Whindersson se der um filho pra ele. Caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela tá”, escreveu um internauta. 

“Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo. E na sua novela, sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, rebateu Whindersson.

A crítica aconteceu após o humorista participar do Podcats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Na entrevista, Whindersson falou sobre a possibilidade de ter servido de inspiração para a canção Penhasco, de sua ex-mulher, Luísa Sonza.

VEJA TAMBÉM:
Influenciadora admite ficada com Whindersson Nunes: ‘Beija bem’
Amigos? Vitão fala de relação com Whindersson Nunes e revela conversa com humorista
Whindersson Nunes homenageia filho com música: ‘Me dói tanto’

“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não [risos]. Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…'”, completou ele, sobre os ataques de haters que Luísa sofreu nas redes sociais.

INSPIRAÇÃO DE PENHASCO

Whindersson Nunes abriu o jogo sobre o  que pensa da música “Penhasco”, uma das canções do novo  álbum de Luísa Sonza, Doce 22, e que foi dedicada a ele pela cantora. Em conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures, em entrevista ao podcast “PodCats”, o humorista comentou sobre o fato de ter sido inspiração para o hit, além de revelar que entende o que a ex-mulher quis dizer com a letra.

“Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar”, disse ele sobre ter escutado a música, que traz trechos densos, como “sabia que a queda era grande / Mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”.

O humorista, então, apesar de se isentar sobre o fato de ter servido de inspiração para a música, reconheceu que poderia ter feito mais durante o período em que Luísa precisou de ajuda para lidar com as críticas constantes nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:
Influenciadora admite ficada com Whindersson Nunes: ‘Beija bem’
Amigos? Vitão fala de relação com Whindersson Nunes e revela conversa com humorista
Whindersson Nunes homenageia filho com música: ‘Me dói tanto’

“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não”, disparou, aos risos. “Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…'”, completou ele sobre os ataques de haters que Luísa sofreu nas redes sociais.

RELAÇÃO COM VITÃO

Depois de passar por um momento turbulento durante o relacionamento com Luísa Sonza, que terminou em agosto deste ano, Vitão não fugiu das perguntas envolvendo Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, e abriu o jogo sobre a sua relação com o humorista.

Em papo no podcast PodPah, na última segunda-feira, 18 de outubro, o artista revelou que mantém uma amizade sincera com Whindersson e chegou, inclusive, a entregar uma conversa que teve com o humorista.

“Sim, cara. A gente troca ‘ideia’ tranquilo hoje em dia, até marca de se ver. A gente ainda não chegou a se encontrar, ele tá se preparando para uma luta lá”, adiantou.

O músico ainda admitiu que ficou surpreso ao receber uma mensagem de Whindersson durante a onda de ataques que recebeu nas redes sociais ao assumir o seu romance com Luísa Sonza. Apesar de ter demorado um pouco para conversar com o piauiense, Vitão ficou feliz com a postura do papai de João Miguel na ocasião.

VEJA TAMBÉM:
Luisa Sonza e Fernanda Souza se encontram em evento
Luísa Sonza lança uma versão acústica para a música ‘Penhasco’
Luísa Sonza muda música e emociona os fãs: ‘Não sou melhor sozinha’

“Quando o negócio [ataques] estavam acontecendo, a gente não chegou a conversar. Mas hoje em dia a gente conversa numa boa, teve algumas ideias bem legais. Teve um dia que ele veio me chamar, ele já vivia essa p**** de internet há muito mais tempo que eu, e ele falou tipo: ‘Pô, mano, eu sei como é esse negócio. O negócio é ser forte’. Fiquei feliz assim dele vir trocar ideia com humildade. Sempre fui fã dele, sempre achei ele um artista impecável, tá ligado? Sempre achei ele muito talentoso”, afirmou.

Ao fim, Vitão garantiu que nunca houve nenhum tipo de rivalidade com o bonitão. “As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu, nunca aconteceu nada entre nós”.

TÉRMINO COM LUÍSA SONZA

Depois de Luísa Sonza confirmar o fim do seu relacionamento com Vitão, foi a vez do cantor se pronunciar sobre o assunto. Na última sexta-feira (20), o cantor, que foi alvo de uma onda de ataques nas redes socias após o lançamento da sua nova música, “Takaya”, abriu o coração e comentou sobre o término do seu relacionamento com a cantora, com quem assumiu o romance em setembro do ano passado.

“Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como a intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém”, começou ele, em entrevista ao Hugo Gloss.

“Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e que aprendemos juntos. Peço que daqui pra frente passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”, finalizou.

Veja também:
Luísa Sonza perde a paciência e detona haters de Vitão após nova música
Após término, Luísa Sonza diz ainda amar Vitão
Vitão lamenta críticas de ídolo da infância e desabafa: ‘Decepção’

Vitão e Luísa Sonza passaram por momentos conturbados desde que assumiram o romance. O casal foi alvo de ataques, ameaças e mentiras durante todo o relacionamento, que acabou não resistindo à pressão das redes sociais. Mesmo assim, os dois demonstraram não guardarem mágoas um do outro, mostrando que o respeito entre os dois prevaleceu acima de tudo.

O AMOR CONTINUA

Luísa Sonza deixou os fãs apreensivos ao confirmar o término com Vitão na última sexta-feira (20). Os dois já estavam em meio a rumores de que teriam se separado há algumas semanas, mas foi só agora que a cantora se pronunciou sobre o assunto. No entanto, apesar do casal ter chegado ao fim, a artista demonstrou que não guarda mágoa do ex. 

Nas redes sociais, Luísa revelou que continua amando Vitão e que continuará fazendo de tudo para protegê-lo. 

“Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”, escreveu Luísa em comentário no Instagram, numa publicação sobre o término do casal.

Veja também:
Vitão lamenta críticas de ídolo da infância após lançamento de música nova
Luísa Sonza desabafa sobre ataques nas redes sociais e emociona
Camilla de Lucas e Gil do Vigor saem em defesa de Vitão

Vitão e Luísa estavam juntos desde junho do ano passado. Os dois passaram por momentos conturbados durante todo o relacionamento, se tornando alvos de ataques, ameaças e mentiras. O cantor, inclusive, recebeu uma série de mensagens ofensivas ao anunciar o lançamento da sua nova música, “Takafaya”, na última sexta-feira e fez um breve desabafo sobre o assunto. 

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, disparou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
7ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Deolane expulsa penetras de sua festa de aniversário
Saiba quem é o suposto novo affair de Marília Mendonça
A Fazenda 13: Marina vence oitava prova do Fazendeiro
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos rebate acusações de traição
Ex-loira do Tchan é acusada de chefia indevida na PRF e rebate: ‘É fake news’
A Fazenda 13: Na roça, Erasmo lamenta jeito explosivo
Meghan Markle era bem próxima de seu irmão Thomas Markle Jr.