Nascimento às 17:33

Ary Mirelle mostra parto de Jorge, seu filho com João Gomes

ary mirelle posando com joão gomes e médicos após parto de jorge
Foto: Reprodução/Instagram @arymirelle

Conforme OFuxico noticiou, na noite desta terça-feira, 16 de janeiro, o cantor João Gomes compartilhou uma emocionante novidade com seus seguidores nas redes sociais: o nascimento de seu primogênito, Jorge.

O bebê veio ao mundo no Hospital Unimed Petrolina, em Pernambuco, às 20h11, pesando 2465kg e medindo 48 cm. Nas redes sociais, a influenciadora Ary Mirelle e seu marido expressaram sua alegria com uma mensagem conjunta: “Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro”.

O médico Stênio Galvão, obstetra de Ary, postou uma foto com João, ambos vestidos com roupas cirúrgicas, com a legenda: “Simbora colocar guri no mundo.” Uma maneira descontraída de demonstrar a ansiedade e a expectativa pelo nascimento do bebê.

Momentos durante e pós-parto

Desta vez, na tare desta quarta-feira, 17 de janeiro, foi a vez da própria mamãe de primeira viagem fez questão mostrar ainda mais detalhes da chegada do herdeiro ao mundo, compartilhando nos stories do Instagram diversas fotos do parto de Jorge.

“Então você é o meu papai, João Gomes?”, legendou ela na foto em que mostra o primeiro encontro entre o cantor e o bebê. Em seu momento amamentando Jorge, ela afirmou que era a “melhor sensação”.

Fotomontagem de stories de João Gomes e Ary Mirelle curtindo Jorge
João Gomes e Ary Mirelle curtindo Jorge (Foto: Reprodução/Instagram @arymirelle)

João não ficou de fora de registros, e apareceu babando o filho: “Meu papai não quer sair de perto”, escreveu Ary ao postar o vídeo. “Eu só sei que sou o cara mais feliz desse mundo! Eu estava doido pra te conhecer, rapazinho… Eu tô muito feliz”, falou o cantor.

Ary Mirelle chegou a posar com toda a equipe médica que trabalhou em seu parto, e declarou: “Foi uma equipezona pra colocar Jorge no mundo, foi a coisa mais linda e todo mundo ajudando a tornar esse momento mais especial”.

Fotomontagem de stories de Ary Mirelle agradecendo médicos pelo parto de Jorge
Ary Mirelle agradecendo médicos pelo parto de Jorge (Foto: Reprodução/Instagram @arymirelle)

“Obrigada Stênio, por além de nosso médico, ter sido nosso amigo e cuidado de tudo tão bem. Você foi essencial demais e me ajudou a me sentir segura o tempo todo, não poderia ter sido outra pessoa”, concluiu ela, mostrando o médico e João Gomes posando com ela e Jorge.

Notícias Relacionadas