Nascimento às 18:00

A$AP Rocky fala pela 1ª vez sobre filho após nascimento e surpreende

a$ap rocky e rihanna
Reprodução/Instagram

A$AP Rocky é a capa da vez da Dazed e o cantor revelou em entrevista diversos detalhes inéditos sobre o nascimento do filho com Rihanna. Após o nascimento do bebê, A$AP está com a mente mais aberta do que nunca ao pensar como vai agir na criação do herdeiro.

“Eu sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o que aconteça. Eu realmente amo assistir a desenhos animados, vejo Teletubbies, Blue’s Clues, Yo Gabba Gabba, Peppa Pig e Baby Shark. Espero criar meus filhos com a mente aberta. Para que eles não sejam pessoas que discriminam”, explicou.

Leia+: Chris Brown faz publicação parabenizando Rihanna por filho com A$AP

“E eu não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais”, contou.

RIHANNA

O rapper aproveitou também para exaltar sua amada e falou sobre os looks que os dois costumam sair por aí exibindo: “Acho que é natural. Ficamos tão bem juntos naturalmente. Você sabe, daria muito trabalho para nos combinarmos coisas de maneira forçada antes de sairmos de casa. Às vezes combinamos as peças, ou apenas usamos as mesmas roupas. Se eu comprar uma camisa que ela gosta, eu já espero que ela vá pegar… mas depois tenho que roubá-la de volta”.

Como Rihanna, o A$AP também teve a origem de sua família em Barbados, onde o casal foi passar um tempo recentemente: “Foi honestamente tão inacreditável. Eu tinha família lá que só vinha [para Nova York] uma vez a cada cinco anos, gente com quem eu só falei por telefone durante toda a minha vida. Você se lembra daqueles cartões telefônicos de um dólar, cinco dólares? Fui criado sabendo da minha origem, mas estava perdendo a experiência real. Foi uma das experiências mais surreais que tive na minha vida”.

RIHANNA QUER CRIAR O FILHO EM BARBADOS

Rihanna está planejando criar seu filho em Barbados, segundo revelou uma fonte ao jornal “Sunday Mirror”. A estrela de 34 anos recentemente deu à luz seu primeiro filho com A$AP Rocky em Los Angeles, onde permanece hospedada em sua mansão, recebendo cuidados e atenção pós-parto.

Mas o informante contou à publicação que ela planeja criar seu bebê em seu país natal. “Rihanna ama Barbados e adorou crescer lá. Ela quer dar ao bebê a mesma experiência que ela teve – longe do mundo do showbusiness. Tanto ela quanto a família de A$AP estão em Barbados, então o casal planeja se mudar para lá em alguns meses”, afirmou.

A mesma fonte contou que Rihanna planeja ficar em Los Angeles por três meses, antes de se mudar de vez para o Caribe com o namorado e o filho, ao mesmo tempo em que está preparando seu casamento com Rocky.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!