Nascimento às 10:30

Ashley Olsen se torna mãe pela primeira vez

Mary-Kate e Ashley Olsen em entrevista
Mary-Kate e Ashley Olsen em entrevista / Reprodução TV / YouTube

Uma das famosas gêmeas Olsen é mãe pela primeira vez! Segundo o site TMZ descobriu, a ex-atriz Ashley Olsen, de 37 anos, teve seu primeiro filho com o marido Louis Eisner, 35. O bebê nasceu ‘há alguns meses em Nova York’, porém somente agora a notícia chegou à imprensa.

Uma fonte próxima às irmãs de Elizabeth Olsen, Mary-Kate e Ashley, contou que a família toda está super feliz com a chegada de Otto.

Não há mais informações de como o filho chegou ao mundo e tampouco a data específica de seu nascimento.

A notícia chega quase oito meses depois da confirmação de que Ashley e Louis se casaram em Bel Air, na Califórnia, dia 28 de dezembro de 2022.

Na época, o casamento reuniu somente 50 pessoas, incluindo familiares e amigos mais íntimos.

Olsen, que dirige a marca de moda de luxo The Row ao lado de sua irmã gêmea, Mary-Kate Olsen, estava namorando Eisner, um artista, desde 2017.

A dupla é extremamente privada e só apareceu uma vez em um tapete vermelho, em setembro de 2021, quando participaram de uma celebração da Young Eisner Scholars, uma organização sem fins lucrativos fundada pelo pai de Louis, o advogado Eric Eisner, que já foi presidente da David Geffen Company.

A mãe de Louis, Lisa Eisner, é designer de joias e ex-editora da Vogue na Costa Oeste.

CASAMENTO

Ashley Olsen se casou em segredo com o namorado Louis Eisner, depois de cinco anos de relacionamento.

Segundo a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, a estilista de 37 anos e o artista de 35 se casaram em Bel Air, Califórnia, em 28 de dezembro, tendo como testemunhas cerca de 50 convidados, entre amigos e familiares.

As primeiras especulações de que eles estavam noivos surgiram em 2019, mas o casal nunca deu detalhes de sua relação, e preferiu manter as coisas em privado. A notícia de seu casamento surge semanas depois do ator Dax Shepard revelar que ele e Ashley já namoraram no passado.

Na época ele comentou: “Eu namorei Ashley Olsen e ela é a pessoa mais maravilhosa. Ela é fantástica. Eu imagino superficialmente eramos um par muito estranho, mas [Ashley] é super engraçada, sarcástica e inteligente.”, contou.

O casamento de Ashley ocorre mais de um ano depois que sua irmã Mary-Kate concluiu seu processo de divórcio de Olivier Sarkozy.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas