Nascimento às 14:18

Bobby, do iKON, dá boas-vindas ao primeiro filho com futura esposa

Bobby, do iKON, em videoclipe

Reprodução/Instagram @yg_ent_official

Nasceu! Bobby, do iKON é oficialmente papai, segundo informações do site Soompi. Uma fonte ligada à YG Entertainment, agência responsável por ele e pelo grupo, confirmou que recentemente o primeiro filho do cantor chegou ao mundo. A identidade de sua futura esposa segue em segredo.

“Bobby nos informou que recentemente deu as boas-vindas ao seu garotinho”, disse a fonte.

Em agosto, os fãs do iKON foram surpreendidos com o anúncio de que Bobby seria pai e também se casaria em breve. Na época, ele pediu desculpas aos fãs, em carta aberta, pois as novidades poderiam soar “confusas”, apesar das boas novas. Desde as notícias, aliás, ele se afastou das redes sociais.

“Há algo que eu queria muito contar para vocês hoje. Então eu estou escrevendo depois de pensar muito sobre isso. Eu vou me casar com a pessoa que amo. E também vou me tornar pai em setembro. Eu estou feliz em ter um novo membro em minha família, mas peço desculpas para os fãs que podem ficar confusos com essa notícia”, começou ele por meio de um post no Instagram.

Veja+: BTS e Coldplay lançam primeira parceria musical. Ouça ‘My Universe’!

“Eu deveria ter contado para vocês antes. Me desculpem por não ter falado, mas eu estava muito preocupado com isso. Eu me sinto responsável quando penso que causei um transtorno emocional para as pessoas que sempre me apoiaram. Peço desculpas para aqueles que ficarem tristes por essa notícia”, continuou.

Por fim, Bobby disse que dará o seu melhor, tanto para a família e membros do iKON, como também aos fãs. 

“Para os outros integrantes do iKON, meus fãs, meus pais, para as pessoas na minha vida, eu vou me esforçar para ser uma pessoa que não vai trazer vergonha para vocês. Eu vou dar o meu melhor para não me tornar uma distração para os fãs e para o iKON, que estão esperando as próximas atividades do grupo”.

Veja+: Kai, do EXO, é eleito embaixador global da Seoul Fashion Week

VEJA A REAÇÃO DOS FÃS:

TENSÃO

Na Coreia do Sul, por questões culturais e de costumes, demonstrações de afeto publicamente não são ações bem aceitas. Há ainda uma sociedade muito ligada ao “ser bom o tempo todo”, estar no topo, o que gera ainda mais tabus, como os cuidados para com a saúde mental e imagem física.

Por ter crescido em razão do capitalismo, o país ainda viu no K-pop um bom negócio para exportação e, sendo assim, é um campo que também precisa ser “perfeito”. Dessa forma, artistas do meio devem ser discretos quanto à vida pessoal, mas vez ou outra, algumas estrelas quebram os padrões, como foi o caso de Bobby.

É por isso que na carta ele pede desculpas e dá um tom de “arrependimento” ao texto. No entanto, ele recebeu muito apoio dos fãs brasileiros.

SAIBA MAIS

Bobby, de 25 anos, cujo o nome verdadeiro é Kim Jiwon, debutou no iKON, grupo da empresa YG Entertainment, no dia 15 de setembro 2015 junto com JayJu-neSongDK Chan B.I. – que deixou o grupo em 12 de junho de 2019. Mas antes de seu debut no K-pop o rapper ganhou grande popularidade no reality de rap “Show Me The Money”, em 2014, sendo o participante mais novo a vencer.

Entre os maiores hits temos: “죽겠다(KILLING ME)”, “사랑을 했다(LOVE SCENARIO)”, “이별길(GOODBYE ROAD)” e “리듬 타(RHYTHM TA)”. Além disso, o rapper contém dois álbuns solos, o mais recente, “LUCKY MAN”, saiu em janeiro deste ano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Jojo Todynho curte temporada de luxo, poder e glória em Paris

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado, em Belo Horizonte

‘Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada

A Fazenda 13: MC Gui chama Erika de hipócrita

Sandy aconselha Juliette a nunca descuidar do equilíbrio e da paz interior