Nascimento às 19:00

Bruna Biancardi diz que Mavie deveria nascer hoje: ‘Nasceu na hora que quis’

Bruna Biancardi com Mavie no colo
Reprodução/Instagram

A chegada de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, era esperada para esta quarta-feira, 18 de outubro. Porém, ela acabou nascendo um pouco antes, no último dia 6, e foi recebida com muito amor pela família, inclusive o pai, que viajou da Arábia Saudita para conhecê-la. 

A influenciadora explicou nas redes sociais que havia deixado publicidades gravadas para poder “ficar off” por alguns dias depois do nascimento, mas a chegada da primogênita veio antes do esperado, por isso não conseguiu postar tudo ainda. “Ela nasceu na hora que ela quis, cheia de personalidade, e antecipou tudo. Agora tenho muitas coisas para postar gravidinha. Vai ser um ‘remember do barrigão’”, justificou.

A mamãe coruja não reclamou da vinda antecipada e se derreteu pela pequena. “Era hoje o dia que a gente tinha planejado dela nascer. E ainda bem que ela nasceu antes, porque eu não imagino meus dias sem ela. Esses dias todos sem ela? O que eu ia ter feito?”, completou. 

Ela ainda respondeu algumas perguntas dos seguidores e revelou que está encantada pela maternidade. “Tem sido ainda melhor do que eu sonhei. Cada dia eu e ela nos conhecemos um pouco mais. É um amor diferente, não dá pra explicar”, escreveu.

O parto de Mavie teve mais uma reviravolta, já que Bruna acabou optando por uma cesárea de última hora. “[A sensação do parto normal] foi dolorida. Mas não mudaria nada, teria feito tudo da mesma forma. Foi essencial ter tentado o parto normal e vivido a experiência pra chegar sem tanto medo na cesárea. Se eu tivesse ido direto para a cesárea, teria ficado com muito medo e não teria aproveitado tanto o momento como aproveitei”, relatou a influenciadora.

Neymar pode ficar sem jogar?

Nesta tarde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o atacante Neymar passou por exames clínicos e de imagem que confirmaram a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.

Segundo informações, o pai de Mavie e Davi Lucca passará por procedimento cirúrgico, em data ainda a ser definida. Ele pode ficar afastado dos campos por, no mínimo, 6 meses, podendo chegar a um ano, conforme indicado pelo especialista Júlio Cerca Serrão, Coordenador do Laboratório de Biomecânica da Escola de Educação Física e Esporte da USP, à Folha de São Paulo.

Na noite de terça-feira, 17 de outubro, o jogador sofreu entorse do joelho durante jogo contra o Uruguai, em Montevidéu, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O Brasil acabou perdendo a partida por 2 a 0.

Notícias Relacionadas