Nascimento às 14:00

Camila Monteiro entra em trabalho de parto após encurtamento de colo

camila monteiro em foto preta e branca com mão na barriga de grávida

Reprodução/Instagram @camilamonteiro

Camila Monteiro é mais uma das famosas que estão grávidas em 2021, e já estando na reta final da gestação de gêmeos.

Nesta quarta-feira, 10 de novembro, a artista entrou em trabalho de parto, conforme noticiou seu marido, Carlos, por meio de uma postagem no perfil oficial do Instagram dela.

“Comunicado importante: Hoje, às 00:45 da manhã, a Camila entrou em trabalho de parto dos gêmeos. A bolsa rompeu de forma espontânea e tivemos que ir direto para o hospital maternidade”, explicou ele.

Em breve atualizaremos com mais notícias. Agradecemos quem puder fazer orações para o Noah, para a Aurora e para a Camila.”

“Em nome de Jesus tudo dará certo. Assim que possível iremos atualizar nos stories e também através do feed. Carlos”, concluiu.

Veja+: Influencer perde 87 kg e faz cirurgia para retirar excesso de pele

ENCURTAMENTO DE COLO

O trabalho de parto vai de encontro à notícia de que Camila Monteiro sofreu um encurtamento de colo que a influenciadora sofreu em duas semanas, conforme ela revelou em outra postagem no Instagram.

“Hoje não tive uma boa notícia… Terei que fazer repouso absoluto, só posso levantar pra ir ao banheiro. Fiz minha consulta de rotina e descobrimos que o meu colo encurtou muito de duas semanas para cá”, contou.

Provavelmente motivado pelo assalto que sofri alguns dias atrás, já que fiz muito esforço físico (ajoelhei, corri e inclusive teve uma batida no carro dos assaltantes) e do emocional abalado pelo acontecido”.

“É claro, além do próprio peso dos nenês, que estão quase com 1,5kg cada. Aí tem o peso da placenta, do líquido… Como expliquei hoje nos stories, vou ter que fazer injeção de corticoide hoje e amanhã para fortalecer os pulmões dos gêmeos”, continuou ela.

“Semana que vem vamos avaliar se será necessário repetir, é assim por diante. Estou de 31 semanas e 2 dias e a meta é chegar em 34 semanas, depois em 37. Vamos aos poucos. Por favor, orem por mim e pelos meus filhos. Estou com muito medo, mas confiante em Jesus sempre!”, concluiu Camila Monteiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça
Bruna Marquezine faz procedimento estético para empinar o bumbum
Teresa Santos, do Ceará, é eleita a Miss Brasil 2021
Homenagem à Marília Mendonça e recado de André Marques para Tiago Leifert marcam nova fase do ‘The Voice Brasil’