Nascimento às 12:25

Dani Bolina revela rosto e nome de filha recém nascida

dani bolina após parto de filha

Reprodução/Instagram

Dani Bolina e Thiago Rela estão exalando felicidade após o nascimento da pequena Luna, que veio ao mundo nesta última quarta-feira, 30 de março.

A influencer acabou com a curiosidade de seus fãs e compartilhou algumas fotos do pós-parto, revelando o rosto da filha, o nome, e alguns detalhes do nascimento.

Leia+: Dani Bolina dá resposta na lata para seguidores que a atacam

“Ela chegou ontem, 30/03/2022, às 9h20, medindo 51 centímetros e pesando 3,830 quilos. O caminho foi longo e desafiador para mim. O trabalho de gerar uma vida, um milagre, foi o meu milagre. Obrigada, Deus, por essa chance. Minha filha é maravilhosa e saudável. Tive uma gravidez tranquila. Acredito na transformação que terei a partir de agora, não só a minha, mas como a do meu marido. As nossas prioridades mudarão para sempre e tudo em nossas vidas será diferente”, começou Dani.

“Estamos preparados para essa missão e prontos para você, filha! Queria desde já agradecer toda a equipe que cuidou de mim nesse pré e cuidará no pós. (…) Estamos super cansados, mas encantados com ela. Não dormi um minuto sequer esta noite. Luna é demais, estamos todos apaixonados #babybolina #luna #danibolina #teambolina #sermamaeemmiami #maedemenina”, finalizou a nova mamãe.

O NASCIMENTO

Nasceu em Miami, nos Estados Unidos, a primeira filha de Dani Bolina e Thiago Rela. A criança chegou na quarta-feira, 30 de março, em uma maternidade da Flórida, de parto cesariana.

A modelo acionou seu Instagram para contar a novidade e esbanjar felicidade: “Estou aqui em êxtase ainda, sem pregar o olho, apaixonada pela minha filha maravilhosa”, escreveu.

O nome da criança ainda não foi divulgado. Parabéns, família linda!

Leia +: Relembre quando Dano Bolina anunciou a gravidez!

Post de Dani Bolina após nascimento da primeira filha
Foto: Reprodução Instagram @dbolina

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!