Nascimento às 16:55

Filho de Rihanna e A$AP Rocky nasce em Los Angeles

Rihanna e A$AP Rocky posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu! De acordo com o site TMZ, Rihanna e A$AP Rocky podem ser chamados de papais oficialmente agora. O site divulgou que o baby tão aguardado pelos fãs do casal teria chegado ao mundo já na última sexta-feira, 13 de maio. 

Ainda segundo o veículo, o bebê já amado por muitos é um menino e nasceu em Los Angeles. No entanto, o casal ainda não revelou o nome do novo membro da família. 

Leia+: Ao lado de Rihanna, A$AP Rocky lança novo single “D.M.B”

Vale lembrar que a cantora foi vista pela última vez no dia 9 de maio, mostrando mais uma vez que, mesmo na reta final da gravidez, faz questão de entregar tudo nos looks. 

No dia, a artista foi clicada chegando no restaurante Giorgio Baldi, localizado em Santa Monica, na California. Para a ocasião, a artista usou um top e uma saia transparentes, com detalhes em prata. A bolsa e a sandália seguiram a mesma cor. O look usado por Rihanna pode chegar a R$ 18,5 mil.

Leia+: Rihanna abre o jogo sobre perrengues na relação com A$AP Rocky

Grosby Group
Grosby Group

CASAMENTO

Mesmo ainda tentando resolver seus problemas com a lei, após ter sido preso por envolvimento em um tiroteiro, A$AP Rocky lançou sua nova música “D.M.B” na quinta-feira 12 de maio, que contou com a participação de sua musa e companheira Rihanna.

Leia+: Rihanna mostra barrigão na reta final de gravidez

O clipe parece mostrar sua própria história de amor com a cantora, e em um determinado momento, os dois se casam.

Os fãs estão perguntando: “Será que foi real?”. Para eles as imagens parecem ‘verdadeiras demais’, e Rocky já chegou a chamá-la de ‘esposa’ em público.

Os dois estão namorando há algum tempo e a estrela de Barbados está esperando seu primeiro filho com o rapper.

Segundo a revista OK!, este clipe foi filmado em estilo retrô, no ano passado, em Nova York sob a direção do músico.

Leia+: Rihanna faz ritual de beleza na reta final da gravidez

Trecho da música diz: “Eu estava perdido então / mas encontrei você / É ao seu amor duro que estou obrigado”, diz parte da canção “D.M.B” que é a abreviação de Dats mah bitch.

A$AP Rocky marcou seu retorno ao mundo da música lançando nesta quinta-feira, 5 de maio, seu single “D.M.B”, uma produção A$AP Worldwide/Polo Grounds Music/RCA Records.

O clipe tem uma pegada cinematográfica e traz ninguém mais, ninguém menos do que Rihanna, a noiva do cantor, que está esperando um filho com ele.

O vídeo é uma ode às clássicas histórias de amor, com Rocky e Rihanna representando de maneira fidedigna os personagens super fiéis vivendo relacionamentos de devoção, mesmo com suas circunstâncias“, diz a descrição do vídeo.

Os fãs do rapper e da cantora ficaram em extase com o lançamento de A$AP, principalmente pela participação de Rihanna no clipe.

“Simplesmente incrível ver Rihanna de volta a música, eu sei que não é ela cantando, mas só de estar em um clipe já da um gostinho do que a gente sente saudades”, disse um.

Assista ao vídeo:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!