Nascimento às 10:55

Georgiana Goés anuncia nascimento de sua filha

Georgiana Goés e marido com filha
Reprodução/Instagram

Georgiana Goés foi às redes sociais, anunciar que sua primeira filha, Flor. Apesar da menina ter nascido no dia 26 de dezembro, o anúncio foi feito na última segunda-feira, dia 3 de janeiro. Flor é filha da atriz com o engenheiro florestal João Portella.

No texto publicado por ela no Instagram, Georgiana anunciou a filha e disse que a felicidade reina em sua casa desde o dia em que deu à luz. “Flor chegou! Dia 26 de dezembro e aqui é réveillon desde então! Votos de amor renovados, esperança, comprometimento com um mundo melhor, desejo de ter saúde acima de tudo, de manter a alegria, a serenidade, a sabedoria, a fluidez, a sorte e a capacidade de agradecer e celebrar sempre! Que seja um ano novo de vida nova pra todos nós!”, contou ela.

A atriz continuou e disse que o trabalho de parto durou 17 horas. “Agradeço a todos os anjos, orixás e forças que nos ajudaram a atravessar esse portal! Principalmente meu amor, meu companheiro e meu parceiro durante todos os dias da gestação e em cada minuto das 17h de trabalho de parto que estivemos de mãos dadas. Te amo @joao_portella_agroecologia nosso encontro gerou nossa sagrada família, também celebrada nesse domingo 26!”, frisou.

Para finalizar, Georgiana fez muitos agradecimentos a equipe que a ajudou durante todo o processo. Ela ainda afirmou que tudo o que passou mostra que é possível ter uma gravidez aos 44 anos e espera que “nossa cultura” quebre esse preconceito.

“Meu coração também agradece a super dra contorcionista @anafialho.obstare e sua equipe incrível, a maga @didaschneider, a bruxinha das agulhas @vera_martau, a cuidadosa @andreacagy, ao sensível olhar de @camilanevesfotografia que me deixaram confortáveis para ser bicho e virar mãe. Também agradeço a todos os profissionais que tive a honra de trocar e aprender durante a gestação: ao monstro @rossottipersonal que me fortaleceu, @valeria_mauriz que ganhei de presente da mana @caiapitanga, @toni6388 que me inspirou a fluidez do movimento assim como @dancacomtemperonosagrado , @yogaparaoparto que me ensinou os apoios com meu companheiro, @joy_espelhodagua pelas pontes e portas amorosas e ao meu terapeuta discreto que me ajudou a criar raízes firmes pra voar sem pirar em todos os convites que uma gestação aos 44 podem nos levar porque a nossa cultura acha isso e aquilo de engravidar quando bem se entende. Somos um mar de amor e gratidão daqui. Viva a potência da vida em meio ao caos! Bem vinda, minha filha!”.

Confira o post:

ANDRESSA URACH MOSTRA VARIZES DURANTE GRAVIDEZ

Em suas redes sociais, Andressa Urach compartilha diversos momentos da sua gravidez com seus mais de dois milhões de seguidores. A modelo espera um menino que se chamará Leon e é fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes.

Em seu Instagram Stories, a loira mostrou que está tendo diversas varizes no pé e na perna por conta da gestação. “Na minha gravidez agora estão saindo um monte de vasinhos na minha perna e no meu pé. Depois que eu ganhar o Leonzinho, eu quero fazer esse tratamento que sai tudo”, disse ela.

Andressa também afirmou que provavelmente não terá mais filhos. Ela já é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior. “Estou ficando apavorada. Acho que vai ser só essa gravidez. Não vou conseguir ter outra, não”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
BBB22: Participantes terão semana de folga antes do paredão
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!