Nascimento às 10:00

Gordon Ramsay é pai pela sexta vez: ‘Presente incrível de aniversário’

Gordon Ramsay, a esposa Tana e o filho recém-nascido
Gordon Ramsay, a esposa Tana e o filho recém-nascido / Reprodução / Instagram /@gordongram

Gordon Ramsay é pai pela sexta vez! O famoso chef da televisão e sua esposa Tana Ramsay, 49, anunciaram o nascimento de seu sexto filho, Jesse James Ramsay. Ele compartilhou uma foto de seu mais novo herdeiro, no Instagram. Embora não tenha revelado quando o bebê nasceu, ele comentou que foi um presente de aniversário para ele, que completou 57 anos dia 8 de novembro.

“Que presente de aniversário incrível, por favor, deem as boas-vindas a Jesse James Ramsay, uma grande mentira de 3,5kg!! Mais um pacote de amor para a brigada Ramsay!! 3 meninos, 3 meninas…. Feito.”

Gordon compartilhou fotos dele e de sua esposa Tana embalando seu novo filho.

Tana também compartilhou uma postagem, escrevendo: “Foram 9 meses estressantes, mas conseguimos e fomos abençoados com este pequeno pacote. A família Ramsay definitivamente está completa. Jesse James Ramsay, nós amamos muito você.”

Gordon e Tana estão casados ​​há quase 30 anos e são pais de Megan, Matilda, os gêmeos Jack e Holly, e Oscar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gordon Ramsay (@gordongram)

Gordon Ramsay é um chef de cozinha escocês, restaurateur, autor e personalidade de televisão britânico. Ele é conhecido por sua linguagem áspera e temperamento explosivo, que ele mostra frequentemente em seus programas de televisão.

Ele é um dos chefs mais bem-sucedidos da indústria, com mais de 30 restaurantes no mundo e uma fortuna estimada em US$ 220 milhões (R$ 1 bilhão).

Ele começou sua carreira como cozinheiro na adolescência, trabalhando em restaurantes locais. Em 1993, ele abriu seu primeiro restaurante, o Restaurant Gordon Ramsay, em Londres. O lugar rapidamente se tornou um dos mais populares da cidade e ganhou três estrelas Michelin.

Gordon ganhou fama internacional com seus programas de televisão, incluindo “Hell’s Kitchen”, “MasterChef” e “Kitchen Nightmares”. Seus programas são conhecidos por seu drama e tensão, com Ramsay frequentemente gritando e insultando os participantes.

Notícias Relacionadas