Nascimento às 19:20

Gregório Duvivier anuncia nascimento de segunda filha: ‘Somos 4’

Gregório Duvivier confirma nascimento de segunda filha
Foto: Reprodução/Instagram

Gregório Duvivier alegrou a tarde de seus seguidores nesta segunda-feira, 11 de julho, ao anunciar que sua segunda filha, Celeste, chegou ao mundo. A recém-nascida é fruto de seu casamento com Giovanna Nade e irmã de Marieta, primeira filha do casal, que já completou seus quatro anos. 

Em suas redes sociais, o jornalista publicou uma foto da esposa com as duas filhas e comemorou o nascimento da pequena, que já está em casa com a família. “Agora somos quatro – e parece que sempre fomos”, declarou ele na legenda do post, sem esconder seu amor por elas.

Leia+: Nasce a filha de Juliano Cazarré e ator revela que bebê já fez cirurgia no coração

Os fãs logo preencheram a seção de comentários e parabenizaram Gregório, comemorando a chegada de Celeste: “Muita saúde”, desejou um. “Bem-vinda, Celeste”, celebrou outro. “Ai que lindeza sem fim! Parabéns pela família linda!”, declarou mais um. 

NASCEU!

No último domingo, 10 de julho, Karoline Lima e Eder Militão deram as boas-vindas para Cecília, primeira filha do casal. A pequena veio ao mundo por meio de um parto normal, que demorou algumas horas.

Leia+: Karoline Lima teme racismo contra a filha: ‘Me assusta’

Em sua conta no Instagram, a influencer compartilhou uma foto em que aparece amamentando a bebê. “Amor da minha vida. Já nasceu com cinco anos e mega hair, mas a gente releva”, escreveu ela.

Karolina Lima anuncia o nascimento da filha – Foto: Reprodução/Instagram/@karolinel

Além disso, a loira fez questão de compartilhar uma foto em seu Instagram Stories mostrando o rostinho de Cecília.

Karoline Lima com a filha Cecília – Foto: Reprodução/Instagram/@karolinel

TÉRMINO

O zagueiro Éder Militão e a blogueira Karoline Lima terminaram seu relacionamento. A influencer apagou todas as fotos que tinha com o jogador em suas redes sociais e se pronunciou sobre a separação dos dois, que estavam juntos desde junho do ano passado.

“Estou passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que sou forte para caramba e a Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele [Militão] voltou de viagem eu o procurei, tentei resolver as coisas, tentei consertar e continuar, mas chegou em um ponto em que eu realmente vi que não ia mais rolar como um relacionamento amoroso e decidi terminar”, começou Karoline.

“Acredito que foi a melhor decisão que o momento pedia, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília, e ela sempre vai ser prioridade na nossa vida. Ela é o que importa e nós precisamos estar bem por ela. Estou bem e vou estar cada vez melhor. Sou forte, vou dar conta”, finalizou ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!