Nascimento às 15:40

Irmã de Paris Hilton é mãe pela terceira vez

Nicky Hilton e o marido
Foto: Reprodução/Instagram/@nickyhilton

Nicky Hilton deu à luz o terceiro filho com o marido James Rothschild. A irmã de Paris Hilton foi ao Instagram anunciar a chegada do bebê, um menino. Eles já são pais de duas meninas: Lily-Grace, de cinco anos, e Teddy, de quatro.

Leia+: Paris Hilton diz que a maternidade é sua próxima prioridade

“Somos oficialmente uma família de 5! Bem-vindo ao mundo, querido menino”, Hilton legendou em uma foto em preto e branco junto ao marido. “Mamãe, papai e irmãs mais velhas não poderiamos estar mais apaixonados.”, finalizou com um emoji de coração azul.

Nicky não revelou o nome do bebê ou a data exata de nascimento. A estilista, de 38 anos, confessa que ficou feliz quando descobriu que ia ter um menino.

Na época em que anunciou que estava grávida novamente, Nicky comentou:

“Dizem que as melhores coisas da vida vêm em três”, disse, em referência a que agora seria mãe de três filhos.

Em maio passado ela celebrou o chá de bebê em Nova York, organizado por Paris, após descobrir que vai ser mãe de um menino. A empresária e uma das herdeiras dos hotéis Hilton já tem duas filhas com o marido inglês James Rothschild, Lily-Grace Victoria Rothschild, de cinco anos, e Teddy Marilyn Rothschild, de quatro.

Nicky recebeu familiares e amigas no chá de bebê que teve como temática ursinhos azuis.

Ao compartilhar detalhes da festa no Instagram, incluindo uma foto com sua famosa irmã, Hilton revelou seus maiores desejos de comida durante a gravidez: tamales mexicanos quentes (pamonhas salgadas) e mangas secas.

Leia+: Marido queria que Paris Hilton fosse mais organizada

Nicky anunciou em fevereiro passado que estava esperando seu terceiro filho, e a imprensa já comentava que ela estava buscando um menininho. Não se sabe se a milionária conseguiu por questão de sorte ou se fez algum procedimento de reprodução assistida.

Foto: Reprodução/Instagram/@nickyhilton

Enquanto Paris Hilton não anuncia a feliz notícia de que está esperando seu primeiro filho com Carter Reum – algo que ela deseja muito -, sua irmã Nicky Hilton revelou no Instagram que está grávida do terceiro filho.

A estilista de 38 anos e o marido James Rothschild já são pais de duas meninas, e agora eles estão à espera de um novo bebê, que a imprensa diz que sermenino desta vez.

Mas Nicky acabou confundindo as pessoas com seu anúncio, fazendo com que alguns fãs acreditassem que ela espera trigêmeos.

“Dizem que as melhores coisas da vida vêm em três [emojis de bebês]”, ela legendou a foto, onde mostra sua barriguinha de gravidez.

Veja+: Irmã chama Paris Hilton de gananciosa

Os amigos famosos de Nicky imediatamente inundaram a seção de comentários para desejar tudo de bom a ela e ao novo membro da família:

“Lindo!! Parabéns Amor!”, comentou CaCee Cobb.

“Parabéns mamãe!!! É verdade que o 3 é fantástico!!!”, escreveu Coco Rocha.

Um representante da socialite confirmou à People na semana passada que ela está grávida novamente. O anúncio não revelou o sexo do bebê.

O terceiro filho de Nicky e James deve nascer no verão americano de 2022 e fará suas filhas, Lily-Grace Victoria, de cinco anos, e Theodora “Teddy” Marilyn, de quatro, irmãs mais velhas.

E para Nicky Hilton, sua irmã Paris será ‘uma mãe incrível’ quando chegar a hora.

“Acho que Paris será uma mãe incrível”, assegurou.

“Paris é como uma menina grande… Então eu acho que um dia ela será uma mãe maravilhosa”, justifica Nicky.

A DJ e empresária de 38 anos confessou recentemente que adoraria ser mãe em breve e disse que é louca pelas sobrinhas Lily, de três anos, e Teddy, de 21 meses, filhas da irmã Nicky com o marido James Rothschild.

Nicky Hilton revelou o que suas filhas pensam sobre sua famosa tia Paris Hilton:

“Elas acham que ela é como uma boneca.”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!