Nascimento às 08:20

Irmã de Thales Bretas dá à luz o primeiro filho

Thales Bretas, Paulo Gustavo e Tamara Bretas juntos, sorrindo

Thales Bretas, Paulo Gustavo e Tamara Bretas juntos, sorrindo (Foto: Reprodução Instagram)

Nasceu! Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, agora é titio. A irmã do médico, Tamara Bretas, deu à luz um menino, na Austrália. Foi o marido de Tamara, Jay Dillenburg, quem anunciou a chegada de um menino, Santi, na terça-feira, dia 13 de julho.

A imagem publicada pelo papai de primeira viagem, conta que o bebê nasceu grandão, medindo 50 centímetros e pesando 3,550 quilos e mostra a mãozinha do bebê no peito da mãe, com a legenda: “Santi Bretas Dillenburg. 13/07/2021″.

Tímida nas redes sociais, Tamara apenas mostrou, há um tempinho, uma oto onde aparecia grávida. Ela escreveu:

Veja+: Thales Bretas emociona ao ver por do sol com os filhos

“Olá a todos. Muitas pessoas novas aqui e pensei que deveria me apresentar. Eu sou tímida no Instagram. Eu sou a futura mãe de Santi e companheira de Jay. E eu sou uma fotógrafa de casamento que deveria compartilhar mais do meu trabalho aqui.”

Nasceu o primeiro sobrinho de Thales Bretas, Santi (Foto: Reprodução Instagram)

Festa junina

Cada dia, um recomeço. É assim que Thales Bretas segue a caminhada sem o marido, Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano, vítima da Covid-19. No domingo, dia 11 de junho, o viúvo do humorista recebeu a amiga Carol Trentini e compartilhou alguns momentos do encontro em suas redes sociais.

O dermatologista de 33 anos mostrou postou um lindo registro ao lado dos herdeiros, Romeu e Gael, de um ano. Ele e os meninos vestiam as roupas iguais, temática, na festa junina intimista que contou com a supermodelo e o filho dela. Thales enfatizou que todos estavam testados.

“Eles amaram a mesa junina que montamos pra eles e pra receber a tia Carol Trentini com essa família especial que ja é nossa (todos devidamente testados, maioria imunizados)”, escreveu ele.

Veja+: Thales Bretas participa de homenagem a Paulo Gustavo na Parada LGBTQIA+

“Meus amores da vida, razão do meu viver! Mês que vem já fazem dois anos… como o tempo voa!”, emendou. 

No final da legenda, Thales Bretas lamentou a falta do marido.

“E como é irreparável a falta do papai Paulo… estará sempre presente em nós!”.

Em seu Instagram, Carol Trentini postou uma foto do filho, Benoah, de mãos dadas com um dos filhos de Thales.