Nascimento às 08:00

Irmão de Kate Middleton é pai pela primeira vez

Alizee e James Middleton
Alizee e James Middleton / Reprodução / Instagram /@Jmidy

James Middleton, irmão da Princesa de Gales, Kate Middleton, tornou-se pai pela primeira vez. O empresário de 36 anos e sua esposa Alizee Thevenet, até agora eram papais apenas de seus amados e inseparáveis cachorros, mas acabam de anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Inigo Middleton.

O irmão mais novo de Kate e Pippa Middleton compartilhou a primeira foto do bebê recém-nascido, no Instagram. Na imagem, James faz também uma homenagem a um de seus cachorrinhos que faleceu recentemente, Ella, com uma medalha que tem a carinha dela.

Outra foto mostra o bebê ao lado dos cachorros do casal.

Na legenda, James se emocionou: “Ele está em nossas vidas há apenas algumas semanas, mas foi o mais especial da minha vida conhecer nosso lindo filho”, escreveu James na legenda. “Não importa o quão preparado eu pensasse que estava… eu não estava preparado para a emoção avassaladora de conhecer Inigo pela primeira vez e o amor pela minha querida Alizée quando nos tornamos três.”

O nome Inigo apareceu notavelmente no popular filme de 1987, “The Princess Bride”, baseado no romance de William Goldman de 1973. O personagem Inigo Montoya foi interpretado por Mandy Patinkin no filme. Daí a inspiração para o nome.

“Nós nos adaptamos à nossa nova vida como pais e eu contei a ele tudo sobre Ella e que se não fosse por ela ele não estaria aqui hoje e que sentimos muita falta dela. Os cães foram fantásticos ao receber o irmão mais novo na matilha (embora Inka precise saber que os ursinhos de pelúcia não são todos para ela…)”, brincou na legenda.

“Gostaríamos de agradecer à maravilhosa equipe do hospital de Basingstoke, desde o primeiro exame até sair pela porta da frente pela primeira vez como uma família de três. Não poderíamos ter nos sentido mais apoiados e cuidados durante todo o tempo, então obrigado NHS [serviço nacional de saúde]”, agradeceu James Middleton.

ELLA foi um pet especial que ajudou James na depressão

Há alguns anos, por motivo do Dia Mundial da Saúde Mental (10 de outubro) James Middleton relembrou sua cachorra Ella, quando ela o salvou da depressão. O cunhado do Príncipe William sempre foi muito aberto sobre sua batalha contra a depressão, mas recentemente admitiu que não sabe o que teria feito com sua vida, sem seu animal de estimação, enquanto estava lidando com ‘os demônios dentro de sua cabeça’.

Ella era da raça cocker spaniel: “Aqui está Ella e esses são os olhos que me ajudaram a atravessar a escuridão insuportável. O toque suave do seu nariz molhado e uma lambida amorosa foram suficientes para me fazer sentir corajoso. Eu sempre estarei em dívida com você. Obrigado Ella”, disse na época.

James comentou recentemente que se sentia ‘culpado’ por estar deprimido porque não achava que tinha o direito de se sentir assim quando foi criado por uma família rica.

“[Depressão é] o que mantém você na cama, enquanto a ansiedade faz você se sentir culpado por estar lá. Pensei: ‘Por que devo ficar deprimido?’ Tive tanta sorte com a minha educação, eu tinha tudo o que queria. Não que eu quisesse mais, mas havia algo que nem sempre estava lá”, justificou.

Embora sua batalha com a saúde mental nunca desapareça completamente, James está em um lugar mais brilhante agora.

Notícias Relacionadas