Nascimento às 23:00

Kourtney Kardashian impõe regras à família para conhecer seu filho

Kourtney Kardashian
Kourtney Kardashian / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

Kourtney Kardashian já está em casa com seu bebê, e nem toda sua família já conhece seu quarto filho, o primeiro com o marido Travis Barker. Isso porque, segundo o jornal “The Sun” ela está mantendo uma regra estrita de “somente para convidados”, para qualquer pessoa que queira conhecer seu filho recém-nascido.

Além de não querer aglomeração em volta do novo membro da família Kardashian-Barker, Kourtney quer descansar, e ter por perto somente sua família direta, ou seja, Travis e os filhos.

Uma fonte contou à publicação, que nem a irmã Kim Kardashian conheceu seu sobrinho chamado Rocky 13 Barker.

“Kourtney apresentará o novo bebê à sua família ‘somente para convidados’… Kourtney] e Travis comunicaram que reservarão um tempo ‘apenas para a família’ recém-formada e para Kourt descansar, e então convidarão cada membro de sua extensa família, individualmente”, disse a fonte.

“Obviamente, Kris [Jenner] foi a primeira”, comentou o informante, sobre a avô do bebê. Aparentemente Kylie Jenner e Khloe Kardashian conheceram o sobrinho ainda no hospital:

“Kourtney disse que é uma questão de germes – proteger o bebê e não expô-lo a nenhum risco – mas é, tipo, parte de sua nova estratégia para manter todos à distância.”

A empresária tem outros três filhos, com seu ex-Scoot Disick: a filha Penelope, 11, e os filhos Mason, 13, e Reign, de oito. Barker divide o filho Landon, 20, e a filha Alabama, 17, com sua ex-esposa, Shanna Moakler. Ele também é padrasto da filha de Moakler com Oscar De La Hoya, Atiana De La Hoya.

Travis Barker foi bastante criticado por seus seguidores, após revelar que tocou bateria na sala de parto de Kourtney Kardashian, momentos antes do nascimento de seu primeiro filho juntos. O baterista do Blink-182 compartilhou no TikTok um vídeo dele praticando em uma bateria ao som do coração de seu filho, que ainda não tinha nascido.

“Praticando com os batimentos cardíacos do meu bebê ?”, ele legendou o vídeo, que posteriormente Kardashian, que foi quem filmou o marido, compartilhou em sua história no Instagram. Os fãs imediatamente acessaram a seção de comentários para criticá-lo: “O maior idiota de todos os tempos”, disse uma pessoa. “Algumas celebridades são tão estranhas…” reclamou outro.

“Isso não seria nada chato”, acrescentou outro sarcasticamente, com uma terceira pessoa alegando que amaldiçoaria o roqueiro se ele fizesse isso ao lado de sua cama de hospital.

Kourtney Kardashian deu à luz um menino semana passada, mas nem ela e nem o músico fizeram qualquer comentário ainda sobre o nascimento do bebê. Uma fonte contou que os novos papais estão ‘aliviados’ que tudo tenha dado certo, após a emergência médica do bebê, ainda no ventre.

Notícias Relacionadas