Nascimento às 12:00

Kylie Jenner publica vídeo de sua gravidez e revela que mudou o nome do filho

Kylie Jenner fazendo ultrassom
Foto: Reprodução/YouTube

Kylie Jenner surpreendeu seus seguidores com a publicação de um vídeo bastante emotivo em seu canal do YouTube, chamado “For Our Son” (Para nosso filho), em homenagem ao seu bebê, que nasceu no dia 2 de fevereiro. Através do vídeo Kylie mostrou como foi sua segunda gravidez, desde o anúncio à família, às consultas médicas com a filha Stormi e o namorado Travis Scott.

Leia+: Kylie Jenner já está quase recuperada do parto

Mas uma das curiosidades do clipe é que a mãe do cantor chama o neto de ‘baby Jack’, isso quando, há algumas semanas, a própria empresária postou em seu Instagram o nome completo do menino: ‘Wolf Jacques Webster’.

Wanda Webster, sogra de Kylie, comenta no vídeo:

“Sabe, isso foi a melhor coisa para ele [Travis]… Eu vejo uma pessoa diferente no meu filho. E você [Kylie], como uma jovem mãe, eu estava dizendo a alguém na festa hoje, que mãe maravilhosa você é. Você sempre pensa em Stormi em primeiro lugar. E isso é tão maravilhoso. Eu me sinto muito abençoada e muito feliz que você seja a mãe dos meus netos. Eu te amo e amo o baby Jack, e boa sorte.”

Leia+: Kylie Jenner se casou escondido?

A própria Kylie Jenner foi aos stories do Instagram para revelar que decidiram dar outro nome ao filho:

“Para sua informação, o nome do nosso filho não é mais WOLF”, ela escreveu. “Nós simplesmente não sentimos que combinava com ele… só queríamos compartilhar isso porque eu continuo vendo ‘Wolf’ em todas partes”, observou.

O anúncio veio poucas horas depois dela compartilhar imagens íntimas dos momentos que antecederam o nascimento do bebê.

Leia+: Kylie Jenner volta às redes sociais

CASAMENTO SECRETO?

Em suas últimas postagens no Instagram, Kylie Jenner provocou uma nova onda de especulações. Os seguidores da empresária notaram que ela estava usando uma aliança na mão esquerda, levantando as suspeitas de que ela poderia ter se casado em segredo com o namorado Travis Barker, pai de seus filhos.

Kylie estava usando uma aliança de diamantes e uma aliança mais discreta, enquanto postou pelos stories uma foto de sua bolsa Birkin verde, para celebrar o dia de São Patrício.

Embora nem Kylie nem Travis tenham confirmado se eles ficaram noivos, isso não impediu os boatos de que eles possivelmente levaram silenciosamente seu relacionamento para o próximo nível.

Leia+: Kylie Jenner mostra corpo após dieta

“Kylie se casou?”, questionou um seguidor. “Kylie está usando aliança de casamento?!”, exclamou uma fã. Porém, alguns outros seguidores ainda não estavam convencidos dos rumores de casamento. “Kylie adora anéis”, apontou um fã. Outro observou: “Não, ela usa esse anel de vez em quando há quase 10 anos”, comentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!