Nascimento às 09:52

Leandrinho Costa, filho do saudoso cantor Leandro, é papai pela primeira vez

Foto: Arquivo e Reprodução/ Instragram

Leandrinho Costa, filho do saudoso cantor sertanejo Leandro que fazia dupla com o irmão, Leonardo, é pai pela primeira vez. Seu filho, chamado Antônio, nasceu no sábado, 21 de agosto, em Goiânia, capital de Goiás, onde a família reside.

Antônio é o quarto neto do falecido cantor e o primeiro homem. Leandrinho era bem pequeno quando o pai morreu de câncer, no auge do sucesso, em 1998. Aos 23 anos, o jovem Estudante de Engenharia Civil herdou os olhos claros e a timidez do pai. Ele mantém em casa várias lembranças do pai famoso, como violões e discos de platina recebidos pela dupla, uma das mais bem sucedidas da história da música brasileira.

Tanto Leandrinho quanto sua irmã, Lyandra, são filhos de Andréa Mota, viúva do cantor. Ela se casou pela segunda vez com o modelo Fernando Alves cerca de quatro anos após a morte de Leandro. Com ele, teve mais dois filhos. O filho mais velho do sertanejo, Thiago Costa, é do casamento anterior dele com Célia Gonçalves.

O cantor ainda teve mais um filho, Leandro Borges, de um rápido caso que ele teve com Sebastiana, que trabalhava como empregada da família no início dos anos 1990. Leandro Borges é hoje pai de três netas do cantor. Ele não chegou a conhecer o pai.

Filho de Leandrinho Costa
Reprodução/Instagram

LEONARDO FAZ COMOVENTE HOMENAGEM AO IRMÃO

Leonardo se tornou um dos maiores cantores sertanejos do país, porém, nem sempre ele seguiu em carreira solo, já fazendo dupla com Leandro, seu irmão que morreu após lutar bravamente contra um câncer de pulmão. O falecimento do artista, que aconteceu em 1998, completou 23 anos em junho e Leonardo resolveu homenageá-lo nas redes sociais.

“Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!”, legendou o cantor sertanejo.

Na seção de comentários, os internautas também lamentaram a perda de Leandro, demonstrando muita emoção com a postagem de Leonardo.

“Uma das melhores duplas de todos os tempos”, “Nunca será esquecido”, “Saudades eternas Leandro”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Zé Felipe, filho mais velho de Leonardo, comentou com emojis de coração na publicação, que em duas horas bateu mais de 500 mil curtidas.

LEONARDO É VOVÔ BABÃO ASSUMIDO

Leonardo sempre foi um dos maiores apoiadores do relacionamento entre o filho, Zé Felipe, e Vírginia Fonseca. Em junho, uma semana após o nascimento de Maria Alice, filhado casal, o cantor provou ser um verdadeiro avô babão ao visitar a pequena. Pelas redes sociais, o artista exibiu a netinha dormindo em seu colo, parando a web com tamanha fofura que era exalada da pequena.

“Surra de fofura passando no seu feed! Quem é mais lindo, eu ou ela, Maria Alice?”, brincou Leonardo no reels dos stories do Instagram.

Desde o nascimento de Maria Alice, Leonardo não cabe em si de T-A-N-T-A alegria, pelo nascimento da neta.

O bebê nasceu no último dia 30 de maio, conforme anunciaram Virginia Fonseca e Zé Felipe em suas redes socias na data, comemorando o fato. Em sua conta oficial do Instagram, o cantor postou um vídeo radiante com a princesa no colo.

“Vovô tá rindo à toa. Linda demais Maria Alice! Parabéns, Zé Felipe e Virginia”, escreveu o famoso.  Na sequência, a vovó Poliana Rocha logo se manifestou.

“Transbordando de AMOR”, disse ela.  Os fãs também palpitaram na postagem do artista.

“Que vídeo lindo”, “Parabéns vovô”, “Lindos”, “Muita saúde”, “Verdadeira princesa”, elogiou os internautas de plantão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Gil do Vigor se declara para William Bonner, ao vivo, no ‘Jornal Nacional’

Mãe de Paulo Gustavo é pura emoção no ‘Criança Esperança’

Yugnir pede desculpas para Mirela Janis

Batoré pede fechamento do Congresso

Na contramão dos outros, Paula Fernandes confirma presença no disco de Sérgio Reis