Nascimento às 15:23

Lyandra Costa dá à luz ao primeiro filho. Saiba tudo!

Lyandra Costa e Lucas
Lyandra Costa mostrando seu barrigão de grávida e ao lado do marido Lucas Santos ( Reprodução/Instagram)

A filha do cantor sertanejo Leandro, Lyandra Costa, deu à luz ao pequeno José, seu primeiro filho com seu noivo Lucas Santos. O bebê chegou em Goiânia. Quem contou a novidade foi Andréa Mota, mãe de Lyandra em foto em sua rede social, sem mostrar o rosto do novo bebê, com a seguinte legenda: “ “Que Deus te guarde para todo o sempre, José. Parabéns para a mamãe guerreira, Lyandra”.

A mais nova mamãe, que é filha do cantor sertanejo que fazia dupla com Leonardo, foi surpreendida na reta final de sua gestação com um chá de fraldas, com a presença dos irmãos Leandrinho, Leandro Borges e a tia Mariana Costa.

Vovó coruja, Andréa Mota dá a notícia que seu netinho chegou. (Reprodução/Instagram)

COVID NA GRAVIDEZ

Lyandra passou por um grande sufoco até dar a luz, isto porque ela foi diagnosticada com Covid-19. A situação aconteceu em fevereiro, e ela apareceu aos prantos contando que tinha contraído o vírus.

“Peguei Covid grávida. Foi um momento muito tenso, de muito medo para mim. Fiquei muito assustada. Peguei dentro de casa, mesmo. Achei que não fosse pegar, mas acabou que peguei. Foi muito ruim, está sendo, ainda. Além da Covid, desenvolvi amigdalite bacteriana e uma sinusite muito forte”, contou ela.

“Foi um período muito tenso para mim. Fiquei com muito medo, não por mim. Mas pelo bebê, mesmo. A gente fica com medo, né. Mãe só pensa no filho”, continuou ela.

Já mais calma, Lyandra tranquilizou os fãs, garantindo que, apesar do susto e do choro, já está se sentindo melhor. Além disso, ela aproveitou para agradecer a preocupação e as mensagens de seus seguidores: “Eu creio que Deus está cuidando de mim e de todas as coisas. Está tudo bem comigo e com José. Sei que tem muita gente preocupada comigo. Recebo muitas mensagens e agradeço a preocupação”.

Por fim, a médica explicou o motivo por trás de sua ausência nas redes sociais, afirmando que não tem tido vontade de conversar com os fãs ultimamente: “Não quero ficar aparecendo mal aqui, nem triste. Não quero. Não quero demonstrar também uma coisa que não estou sentindo agora, uma felicidade que não estou sentindo. A felicidade de gerar o meu filho é enorme, obviamente, mas às vezes a gente precisa se retrair um pouco e ficar mais na nossa. Deixar as coisas acontecerem”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!