Nascimento às 14:50

Mc Poze anuncia o nascimento de Jade, a quarta filha

Retrato Mc Poze
Reprodução/Instagram/@pozevidalouca

Nesta quarta-feira, 6 de setembro, Mc Poze usou as suas redes sociais para anunciar o nascimento de Jade, sua quarta filha, fruto do relacionamento com Isabelly Moreira.

Além de Jade, o cantor já é pai de Júlia, de três anos, Miguel, de dois, e Laura, de um, frutos do relacionamento com Vivianne Noronha. Além disso, ele espera o nascimento da caçula Manuela, do relacionamento com Mylenna Rocha. O artista deu a notícia por meio do seu Instagram Stories.

“Minha Jade nasceu”, escreveu ele com muitos emojis de corações na cor rosa. Em seguida, Poze posou no carro enquanto ia visitar a pequena.

“Minha neném é muito linda. Obrigado, Deus”, comemorou o papai coruja.

Mc Poze anuncia o nascimento da filha Jade
Mc Poze anuncia o nascimento da filha Jade – Foto: Reprodução/Instagram/@pozevidalouca

Zé Droguinha

“Comeu meu baseado e passou mal”. Foi assim, direto e reto, que MC Poze do Rodo contou aos 10,1 milhões de seguidores no Instagram que seu pet teve que ser atendido às pressas no veterinário.

“Zé Droguinha, olha o nome do cachorro… o que aconteceu? Ele comeu um pedaço do ‘fumo’ e vomitou’. Passou mal. Aí eu cheguei e vi que o cachorro não estava mais brincando e bateu neurose e mandei levar no veterinário”, disse o cantor.

O funkeiro contou que havia apenas um dia que o pet estava com ele, mas já decidiu que não ficará mais: “Zé Droguinha ficou chapadão de maconha! Minha mãe falou para não deixar ele sozinho, vou dar ele para minha mãe e para o meu pai, é muita responsa. É comida, água na hora certinha, é muita responsa, nosso pique é outro. Nós é malucão (sic)!”.

Notícias Relacionadas