Nascimento às 19:00

Megan Fox manda presente para o ex-marido pelo nascimento de bebê

sharna Burgess, Megan Fox, Brian Austin Green
Foto: Reprodução/Instagram

Megan Fox está provando que não guarda ressentimentos com o ex-marido Brian Austin Green e após a chegada do seu quinto filho, a atriz enviou um presente para comemorar o nascimento do novo bebê de Brian e sua namorada, Sharna Burgess.

Leia+: Ex de Megan Fox anuncia o nascimento do quinto filho

Segundo fontes do site TMZ, Megan enviou um arranjo floral muito especial para Brian e Sharna, com um cartão parabenizando-os pela chegada de Zane Walker Green.

A relação de Megan Fox com o ex ficou mais fácil com o apoio de Sharna, e hoje em dia ela e Brian se dão bem e compartilham sem problemas a guarda dos três filhos que tem juntos.

Mas para chegar a esse ponto, muita coisa aconteceu.

Uma fonte comentou que foi um longo caminho com Megan, principalmente, mas atualmente as coisas estão muito mais tranquilas.

Leia+: Megan Fox celebra seu aniversário com grande estilo

Brian se juntou com Sharna logo após seu divórcio de Megan, que já havia se mudado com seu agora noivo, Machine Gun Kelly.

PROBLEMAS DE SAÚDE

Apesar do namoro de Megan Fox com Machine Gun Kelly estar indo muito bem, obrigado, a artista teve uma relação duradoura com Brian Austin Green, com quem ela foi casada por aproximadamente dez anos e teve três filhos (Bodhi, Noah e Journey).

Inclusive, o astro, que é conhecido por ter atuado em “Barrados no Baile”, contou em entrevista ao “Good Morning America”, segundo a revista People, que ele passou por um momento extremamente delicado de saúde, que o levou a emagrecer nove quilos.

Acompanhado de sua atual namorada, Sharna Burgess, com quem espera um filho, o artista revelou ter sido diagnosticado com colite ulcerativa, uma doença intestinal, e que o tratamento da doença é muito difícil.

Leia+: Megan Fox reagiu à notícia de que o ex será pai outra vez

A namorada concordou com o amado, relatando como a vida deles ficou caótica por conta disso: “Eu não percebi o quão debilitante era até que eu o vi e vi o peso cair dele”.

Não tendo passado por esse tipo de coisa antes, e ainda aprendendo, fui solidária e amorosa, tipo ‘estou aqui para você’, e internamente com medo pensando quanto tempo isso vai durar”.

Brian Austin Green e Sharna Burgess estão juntos há mais de um ano (Foto: Reprodução/Instagram)

COMO FOI O TRATAMENTO?

Por conta da colite ulcerativa ser uma doença que causa inflamação no intestino e úlceras no sistema digestivo, o tratamento exige que o enfermo realize uma dieta leve, para que o corpo não combata os nutrientes acreditando ser algo negativo.

É realmente apenas uma dieta, tipo, para que eu possa manter as coisas dentro do meu sistema para meu corpo não achar que estou me envenenando, então ele não revida”.

Leia+: Brian Austin Green está muito feliz por ser pai outra vez

“Eu comia comida e, literalmente, era como se meu corpo não processasse nada disso. Então, quando você começa a lidar com isso, tipo, manter-se hidratado o suficiente é uma batalha”, contou ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!