Nascimento às 11:09

Nanda Costa dá à luz as filhas gêmeas da relação com Lan Lanh

Nanca costa mostra a barriga às vésperas do nascimento das gêmeas

Foto: Reprodução/ Instagram @nandacosta

Nasceram! Nanda Costa e Lan Lanh já são mamãe. As filhas gêmeas da atroz e da percussionista vieram ao mundo na noite de terça-feira, 19 de outubro. De acordo com a assessoria do casal, Nanda e as meninas estão ótimas, aguardando a alta hospitalar.

“O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa”, disse a assessoria.

“A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, completou o comunicado.

A gravidez foi anunciada pelas mamães em junho: “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas”, escreveu Nanda, na época, no Instagram. O mesmo texto foi compartilhado por Lan Lanh.

CASAL É SÓ AMOR

Juntas desde 2014, Nanda Costa e Lan Lahn só assumiram o relacionamento em 2018 e em junho daquele ano, lançaram a música “Não é Comum, Mas é Normal”, para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

Em maio de 2019 a atriz pediu a percussionista em casamento, no aniversário de Lan Lahn.

No início de outubro, Lan Lanh usou as redes sociais para exibir um momento fofo entre ela e a esposa. No vídeo, as duas aparecem dançando abraçadinhas ao som de Toda Sexta Feira, de Belô Velloso. 

Lan Lanh escreveu um verso da canção na legenda:  “Toda sexta-feira. Todo canto é santo. E toda conta. Toda gota. Toda onda. Toda moça. Toda renda. Toda sexta-feira Todo mundo é baiano jun… To”. 

PRICIPAIS NOTÍCIAS

João Figueiredo dá pitaco na reconciliação de Pyong e Samy Lee
Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam casamento
Claudia Raia chora ao lembrar de Tarcísio Meira no Prêmio Bibi Ferreira
Tiago Leifert abandona de vez o ‘The Voice Brasil’
A Fazenda 13: Bil Araújo vence a Prova do Fazendeiro