Nascimento às 10:12

Nasce Ayla, primeira filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

Bárbara Evans com a filha Ayla

Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Este domingo, 3 de abril, já começou mais do que especial para Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. Isso porque o casal deu as boas-vindas para a filha Ayla.

Leia+: Bárbara Evans posa de biquíni e desabafa sobre mudanças no corpo

A cesárea estava marcada mais para a frente, mas a bolsa estourou e a pequena veio ao mundo antes do que estava previsto.

Em sua conta no Instagram, Bárbara compartilhou diversas fotos do nascimento de Ayla. “A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas”, disse ela.

Leia+: Bárbara Evans desabafa sobre críticas: ‘Não estou reclamando’

Em seguida, a modelo contou algumas informações da bebê. “Ayla Clark Theodoro. 03.04.22. 05:11 AM. 2.836kg. 48cm. Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável! Obrigada Deus”, concluiu.

COVID-19

No final de janeiro, Bárbara Evans compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram Stories e revelou que testou positivo para o novo coronavírus.

A modelo estava grávida de Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro. “Estava pensando se ia contar ou não porque tem muita gente louca que bota muita coisa na nossa cabeça. Fomos para São Paulo e descobrimos que pegamos Covid. Gustavo positivou primeiro. Eu fiz e deu negativo, depois eu fiz de novo e deu positivo. Minha quarentena acaba na sexta, e a dele já acabou. Estou no nosso quarto, e ele tem ficado na sala já tem mais de sete dias”, disse ela.

Bárbara também afirmou que está tudo bem. “Ontem foi o dia em que fiquei pior. Me deu muita dor de garganta e nariz entupido, mas nada assustador. Estou medicada, e está tudo certinho comigo e com Ayla. Estamos com as três doses, então estamos mais tranquilas. Está tudo bem”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!