Nascimento às 17:00

Nasce filho de Kourtney Kardashian e Travis Barker, afirma site

travis barker posando com kourtney kardashian
Foto: Reprodução/Instagram @kourtneykardash

No mês de junho, depois de vários meses em tratamento e revelando posteriormente que eles tinham ‘desistido’, finalmente Kourtney Kardashian anunciou em pleno show de Travis Barker que eles esperavam seu primeiro filho juntos, ou seja, ela estava grávida!

No Chá Revelação, o músico faz o que sabe fazer de melhor e começa a tocar bateria, deixando todos na expectativa da revelação do sexo. Após alguns segundos, uma explosão acontece e diversos confetes e fitas azuis voam pelo céu, indicando que o casal terá um menino!

Agora, de acordo com a revista People, o pequeno finalmente nasceu, conforme publicação feita na noite dessa sexta-feira, 03 de novembro. Segundo o TMZ, Kourtney e Travis teriam decidido que induziriam o parto nesta semana, e reforçaram que as Kardashians costumam dar à luz no Cedars-Sinai Medical Center.

Vale ressaltar que o casal desejava que o herdeiro nascesse no Halloween, e de fato, o bebê pode ter nascido na última terça-feira, 31 de outubro. Na quinta-feira, 02 de novembro, Kylie Jenner foi vista chegando no hospital querido da família, por volta das 15h30.

Qual o nome da criança?

O baterista do Blink-182 participou do podcast “One Life One Chance” e, durante a conversa ele, revelou o nome oficial do filho que estava para nascer. Em um clipe que circulou online, Travis pôde ser ouvido discutindo a data do parto: “É a semana do nascimento de Rocky. Rocky 13 Barker”, ele compartilhou.

“Ele vai sair da vagina da minha esposa, tipo dando chutes frontais e flexões”, brincou. O apresentador Toby Morse também perguntou a Travis o dia que Kourtney deveria dar à luz. “Halloween”, Travis respondeu. “Halloween ou na primeira semana de novembro”.

Na verdade, Travis mencionou o nome pela primeira vez em julho. Até agora os fãs do casal não estão acreditando que esse será mesmo o nome do bebê.

Embora Rocky seja o primeiro filho do casal, Kourtney já é mãe de três filhos. Ela tem Mason, Penelope e Reign com o ex Scott Disick, e Travis, é pai do filho Landon, da filha Alabama e da enteada Atiana, com sua ex, Shanna Moakler.

Notícias Relacionadas