Nascimento às 09:50

Nasce Noah, quarto filho do Tato, do Falamansa

Tato e Luciana Gasperazzo
Reprodução/Instagram/@lugasperazzo

Na última quarta-feira, 20 de julho, Tato, vocalista do Falamansa, usou a sua conta no Instagram para anunciar o nascimento de Noah, fruto de seu relacionamento com Luciana Gasperazzo.

Leia+: Igor Cosso dança hit de Falamansa com namorado e é notado pela banda

Na rede social, ele compartilhou uma foto em que aparece ao lado da esposa e do pequeno ainda no quarto da maternidade. “Noah nasceu! E com certeza, vou passar a semana inteira falando dele. Mas antes de tudo, eu queria falar dela! Ou melhor, delas! As detentoras do milagre da vida. Fui mais uma vez testemunha do poder e da força das mulheres. Vocês são fogo! Nós apenas faísca”, começou ele.

Em seguida, o artista seguiu exaltando a força da mulher. “Lu mais uma vez me mostrou o quanto a fragilidade da mulher, em grande parte, é um mito social. Que força, que coragem, que mulher! Te amo e te admiro a cada dia mais. Nós homens é que somos frágeis, vcês são luz! Feito a chama de uma vela que os anjos carregam ao caminhar, cabe a nós protegê-las, zelando para que nunca se apaguem”.

Leia+: Falamansa vira banda queridinha de festas de formatura

Para concluir, Tato celebrou o nascimento do filho. “Bem vindo Noah! O seu nascimento mais uma vez nos ensina. Deus é uma Deusa. Respeita as mina”.

Além de Noah, Tato e Luciana também são pais de Ravi, de 11 anos, Gael, de nove, e Zion, de dois.

Tato anunciou o nascimento de Noah, seu quarto filho
Tato anunciou o nascimento de Noah, seu quarto filho – Foto: Reprodução/Instagram/@tatofalamansaoficial

TRANSPLANTE CAPILAR

O cantor Tato, à frente do grupo Falamansa, passou por um transplante capilar recentemente e, feliz com o resultado, o músico celebrou.

“Parecia que algo estava faltando, mas agora não falta mais. Passei por vários processos depois da retirada do tumor e parece que esse foi o arremate final, para tudo voltar como era antes. Melhor que antes”, comentou.

Segundo o artista, o procedimento foi procurado por ele para cobrir algumas cicatrizes que passaram a ficar mais visíveis com a perda dos fios originais. Ele precisou fazer uma cirurgia, há dez anos, para a retirada de um tumor, o que ocasionou as marcas. “Esse procedimento acabou deixando cicatrizes que, na medida em que eu fui perdendo os cabelos, começaram a ficar mais evidentes. Por isso optei pelo transplante, para dar mais volume ao meu cabelo e esconder as cicatrizes”, explicou ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!