Nascimento às 14:22

Nasce o quinto neto de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga em Dubai e sua filha, Mariana Maffeis, após dar à luz
Fotos: Reprodução/Instagram @anamariabragaoficial @maffeismariana

A filha mais velha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, deu à luz ao quarto filho em um parto em casa e rodeado pela família. A professora de yoga mostrou as primeiras fotos da filha nesta quarta-feira, 15 de novembro. 

A apresentadora não acompanhou o nascimento do neto porque está em Dubai, nos Emirados Árabes, gravando reportagens especiais para o “Mais Você”, da TV Globo. Ana ainda não se manifestou sobre o nascimento da neta até a publicação desta nota.

Mariana deu as boas vindas à filha com uma reflexão. “Nascer no mundo; quanta coragem. Um parto não é nada perto da decisão de estar aqui. Que fortuna a nossa você ter nos escolhido e empreendido a missão de chegar até nós, de estar conosco. Seja muito bem vinda filha minha; já amparada pela energia dos seus que são muitos”, começou.

“Chegou no conforto de sua casa, numa madrugada escura, calma e serena; cheia de estrelas brilhantes a te saudar e zelar. (…) Que estas imagens sensíveis, feitas pelo meu companheiro de vidas Badarik, pai de dedicação ímpar, nos ajude a estarmos sempre em união com o sacro mistério (…) Bem vinda neném linda!!! Hare Krsna”, completou ela, referindo-se à filosofia hinduísta. 

Além de Mariana, de 40 anos, Ana Maria Braga é mãe do diretor de fotografia Pedro Maffei, de 38 anos. Seus netos são Joana, de 12 anos, Bento, de 11, Maria, de 9, Varuna, de 2, e a recém-nascida.

View this post on Instagram

A post shared by Mariana Maffeis P De Carvalho (@maffeismariana)

Notícias Relacionadas