Nascimento às 17:50

Nasce Olívia, terceira filha do cantor Daniel com Aline de Pádua

daniel posando com a filha olívia na materndiade
Reprodução/Instagram @cantordaniel

(atualizado às 18h08)

O cantor Daniel e a esposa, Aline de Pádua, formam uma das famílias mais admiráveis do Brasil, e além deles, a família era composta pelas filhas Lara e Luiza, de 12 e 10 anos respectivamente. Nesta sexta-feira, 28 de janeiro, a família cresceu com a chegada da terceira filha do casal, que veio ao mundo na Maternidade Pro Matre, em São Paulo, com o anúncio vindo no perfil do Instagram dos papais babões.

Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olívia, nosso anjinho! Não dá para descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão!”

“Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança!!! Seja bem-vinda filha! Te amamos muuuito! Papai, mamãe, Lalá e Lulu! Olívia nasceu hoje (28), às 09h29, com 3,130kg e 49cm e é a cara do Pai”, concluiu a publicação.

Na seção de comentários, os internautas rasgaram declarações amorosas: “Quanto amor nessas fotinhas, meu amigo! Que felicidade em saber que a Olivia chegou bem para completar essa família linda que amamos. Deus abençoe vocês”, “Que lindos! Saúde pra essa família linda”, “Deus abençoe essa família linda”.

TAMBÉM NASCEU FILHA DE VIVIAN AMORIM

Vivian Amorim, vice-campeã do “BBB17”, está vivendo um momento muito especial de sua vida pessoal, afinal, ela acabou de dar à luz a Malu, sua primeira filha com Léo Hirschmann.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da ex-BBB, que revelou a chegada de sua herdeira, que veio prematura ao mundo às 00h30, em uma publicação de seu perfil oficial no Instagram.

“Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas. Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra!”, contou ela.

Depois a gente volta aqui para contar tudo com calma para vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações”.

“Obrigada, titias e titios! Obrigada, papai do céu! Cheguei cheia de luz, de saúde, de fome e de sono!”, concluiu Vivian Amorim.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!