Nascimento às 15:50

Nasce Sofia, filha de Robertha Portella e neta do ex-jogador Zico

Foto selfie de Bruno Coimbra com Robertha Portella

Reprodução/INstagram @roberthaportella

A atriz Robertha Portella e Bruno Coimbra, filho do craque Zico, deram as boas-vindas à Sofia, primeira filha do casal. A pequena nasceu nesta sexta-feira, 10 de setembro, às 9h17 da manhã, pesando 3,305 quilos, como informado por Robertha em seu perfil no Instagram.

O parto aconteceu na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro e os papais, felizes, compartilharam algumas fotos do momento. O vovô, todo orgulhoso, também comemorou a chegada da netinha. “Obrigado, meu Deus, por mais uma neta. São 9 [netos] agora. Nasceu Sofia, filha de Bruno e Robertha. Que ela venha pra iluminar o lar de vocês. Parabéns”, escreveu ele.

Veja +: Bruna Surfistinha mostra as filhas pela primeira vez

Bruno, claro, não deixou de celebrar o nascimento da herdeira. “Que alegria !! Hoje nasceu minha princesa Sofia!!! Seja bem-vinda, minha filha, sua família já te ama de uma forma que você nem imagina. Que orgulho de você meu amor @roberthaportella! Te amo muito!!”

O maridão, aliás, já pai de Felipe e Gabriel Coimbra, de um relacionamento anterior.

Em entrevista para Patrícia Kogut, no início deste ano, Robertha disse que ser mãe era um sonho e aconteceu de forma planejada.

“Bruno já era pai e eu não tinha filhos. Então, conversamos e resolvemos ter um fruto desse casamento. Veio uma menininha, o que foi muito legal, porque ele já tem dois meninos”, disse à época.

Veja +: Cardi B dá à luz pela segunda vez

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas a Neymar

Após jogo contra o Peru, Neymar desabafa e diz que é desrespeitado pela mídia