Nascimento às 18:05

Nasceu! Mari Maria dá à luz segundo filho com Rudy Rocha

Mari Maria com o bebê recém nascido no colo

Reprodução/Instagram/@marimaria

Mamãe de dois! Mari Maria anunciou nesta quarta-feira, 5 de janeiro, o nascimento de seu segundo filho com Rudy Rocha. O pequeno foi batizado como Noah e agora é o caçula da família. A maquiadora e influenciadora já é mamãe de Davi, de um ano e nove meses.

“Nasceu meu mais novo grande amor! BABY NOAH”, celebrou a ruiva no post compartilhado nas redes sociais. Nos comentários, internautas celebraram o nascimento do pequeno e desejaram felicidades aos papais, além de enviarem diversos emojis de coração e carinhas apaixonadas.

E por coincidência, Davi nasceu no dia 5 de abril de 2020. Agora, ele e o irmãozinho terão exatamente três meses de intervalo entre um aniversário e outro.

Veja+: Valeska Reis dá à luz Lucca, seu primeiro filho com Pedro Silva

MAMÃE CORUJA

Georgiana Goés foi às redes sociais, anunciar que sua primeira filha, Flor. Apesar da menina ter nascido no dia 26 de dezembro, o anúncio foi feito na última segunda-feira, dia 3 de janeiro. Flor é filha da atriz com o engenheiro florestal João Portella.

No texto publicado por ela no Instagram, Georgiana anunciou a filha e disse que a felicidade reina em sua casa desde o dia em que deu à luz. “Flor chegou! Dia 26 de dezembro e aqui é réveillon desde então! Votos de amor renovados, esperança, comprometimento com um mundo melhor, desejo de ter saúde acima de tudo, de manter a alegria, a serenidade, a sabedoria, a fluidez, a sorte e a capacidade de agradecer e celebrar sempre! Que seja um ano novo de vida nova pra todos nós!”, contou ela.

Veja+: Thaila Ayala mostra o rosto do filho Francisco pela primeira vez

A atriz continuou e disse que o trabalho de parto durou 17 horas. “Agradeço a todos os anjos, orixás e forças que nos ajudaram a atravessar esse portal! Principalmente meu amor, meu companheiro e meu parceiro durante todos os dias da gestação e em cada minuto das 17h de trabalho de parto que estivemos de mãos dadas. Te amo @joao_portella_agroecologia nosso encontro gerou nossa sagrada família, também celebrada nesse domingo 26!”, frisou.

Para finalizar, Georgiana fez muitos agradecimentos a equipe que a ajudou durante todo o processo. Ela ainda afirmou que tudo o que passou mostra que é possível ter uma gravidez aos 44 anos e espera que “nossa cultura” quebre esse preconceito.

“Meu coração também agradece a super dra contorcionista @anafialho.obstare e sua equipe incrível, a maga @didaschneider, a bruxinha das agulhas @vera_martau, a cuidadosa @andreacagy, ao sensível olhar de @camilanevesfotografia que me deixaram confortáveis para ser bicho e virar mãe. Também agradeço a todos os profissionais que tive a honra de trocar e aprender durante a gestação: ao monstro @rossottipersonal que me fortaleceu, @valeria_mauriz que ganhei de presente da mana @caiapitanga, @toni6388 que me inspirou a fluidez do movimento assim como @dancacomtemperonosagrado , @yogaparaoparto que me ensinou os apoios com meu companheiro, @joy_espelhodagua pelas pontes e portas amorosas e ao meu terapeuta discreto que me ajudou a criar raízes firmes pra voar sem pirar em todos os convites que uma gestação aos 44 podem nos levar porque a nossa cultura acha isso e aquilo de engravidar quando bem se entende. Somos um mar de amor e gratidão daqui. Viva a potência da vida em meio ao caos! Bem vinda, minha filha!”.

Veja+: Chay Suede mostra o rosto do filho recém nascido

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Bomba no BBB22: Ex-BBB’s são cortados e data da revelação vem à tona
Vocalista da banda Mastruz com Leite denuncia assédio sexual de colega
Apresentador do SBT desmaia ao vivo, mas passa bem. Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!