Nascimento às 05:00

Olivia Munn sofre com queda de cabelo após o parto

Olivia Munn e sua família em foto

Foto: Reprodução/Instagram/@oliviamunn

Olivia Munn revelou que está perdendo muito cabelo depois do parto. A atriz deu à luz seu primeiro filho Malcolm, agora com quatro meses, no ano passado com seu companheiro John Mulaney, e ela falou sobre sua luta contra a queda de cabelo no pós-parto durante uma conversa com um fã.

Leia+: Oliviam Munn confessa que não gosta de fazer selfies

Em janeiro, Olivia chegou a falar sobre os problemas com a amamentação. Sendo honesta com seus seguidores, ela comentou: “Amamentar é muito difícil, especialmente se você tem pouco leite. Oito semanas e eu já tomei várias vitaminas, diversos chás, pastilhas, extratos e fui em duas consultoras de amamentação. Amamentação é difícil.”

Agora ela conversou com um seguidor sobre seu cabelo. Ao ser questionada, se ela poderia dar seu cabelo a ele, a atriz respondeu:

Leia+: Olivia Munn posta foto do filho

“Hmm, está caindo demais depois do parto. Eu te dou quando ele crescer de novo, aí estará em melhores condições”.

No Instagram ela postou um vídeo divertido mostrando que seu cabelo também foi vítima do bebê, que acabou golfando nela: “Quando você arruma o cabelo e seu bebê vomita nele”, brincou.

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Foi apenas em outubro que a notícia da gravidez de Olivia Munn se espalhou. Depois que a revista US Weekly deu a notícia, John Mulaney confirmou a novidade durante sua participação no programa Late Night, de Seth Meyers.

Quando Seth comentou que John, ex-redator de Saturday Night Live, havia tido ‘um ano e tanto’, ele concordou:

Veja+: Olivia Munn revela que foi assediada por diretor

“Sim, fui para a reabilitação em setembro, saí em outubro, me mudei da casa da minha ex-esposa… depois, na primavera fui para Los Angeles e conheci e comecei a sair com uma mulher maravilhosa chamada Olivia”, contou.

“Então entrei nessa relação que tem sido linda, com alguém incrível e …. vamos ter um bebê juntos!”, festejou.

O comediante de 39 anos, e Olivia, de 41, se conheceram pela primeira vez em 2013 no casamento de Meyers, mas ela estava namorando na época Joel Kinnaman (2012 a 2014) e John acabava de sair de uma clínica de reabilitação por abuso de drogas.

Agora completamente sóbrio, Mulaney comentou que Olivia e o bebê que está à caminho o ajudou a salvar-se, em sua jornada de recuperação.

Olivia e John começaram a namorar em maio passado, quando o ator anunciou sua separação da maquiadora Anna Marie Tendler.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!