Nascimento às 07:08

Paris Hilton é mãe outra vez! Nasce London, sua primeira menina

Paris Hilton e o marido Carter Reum
Paris Hilton e o marido Carter Reum / Reprodução / Instagram/@parishilton

Paris Hilton surpreendeu seus seguidores na noite de Ação de Graças, celebrada em 23 de novembro nos Estados Unidos, ao anunciar o nascimento de seu segundo filho com o marido Carter Reum, uma menina! A empresária passou o dia especial com sua família e fez o grande anúncio para todos de que eles deram as boas-vindas à sua tão sonhada menininha.

Hilton anunciou a chegada da bebê durante as comemorações do Dia de Ação de Graças, postando em seu Instagram a foto de um macacão com o nome da filha estampado: London.

“Grata pela minha menina”, escreveu Paris na legenda.

Paris anuncia a chegada de London. Reprodução / Instagram /@parishilton

Em outra publicação, ela confessou que se sentia muito agradecida por tudo que a vida lhe proporcionou neste ano.

“#Feliz Dia de Ação de Graças! ? Estou muito grata por esta linda vida… Este ano trouxe tantas bênçãos incríveis, a mais incrível foi me tornar mãe. ? Estou realmente muito grata por estar cercada por uma família tão incrível, amigos que me apoiam e um marido amoroso. ? Que venham muitos mais anos de amor e gratidão!”, anotou.

Paris e Carter também são pais de Phoenix Barron Hilton Reum, que nasceu em janeiro deste ano.

A socialite não deu mais detalhes sobre o nascimento da filha, mas o bebê também nasceu através de barriga de aluguel, depois de Paris enfrentar problemas de fertilidade.

Paris Hilton falou sobre a possibilidade de ter uma bebê à caminho, durante um episódio de seu podcast “I Am Paris”, onde aparece conversando remotamente com sua irmã Nicky Hilton, sobre assuntos relacionados à maternidade.

“Você está emocionada por eu ter uma menininha algum dia?”, perguntou Paris à irmã, que já é mãe de duas meninas e um menino.

Nicky respondeu: “Eu estou muito emocionada e tenho certeza que isso acontecerá em breve e você será muito reservada… você não vai sair por aí gritando para todo mundo, mas eu acho que isso será grandioso”, comentou. Paris respondeu: “Bom, vamos ver.”

E Nicky Hilton, que também só soube do nascimento do seu sobrinho Phoenix, quando ele nasceu, sugeriu que a bebê já estaria na família naquele momento: “Talvez ela já esteja escondida em outra sala agora mesmo”, comentou. Ao que Hilton respondeu: “Ainda não”.

Há alguns meses Paris Hilton revelou que tem mais 20 embriões de menino congelados, e enfatizou que eles ainda não tinham conseguido nenhum embrião de menina.

Notícias Relacionadas