Nascimento às 10:00

Priyanka Chopra e Nick Jonas revelam o nome que escolheram para a filha

Nick Jonas, Priyanka Chopra

Foto: Reprodução/Instagram/@nickjonas

Priyanka Chopra e Nick Jonas ainda não revelaram publicamente o nome que escolheram para a filha, que nasceu em janeiro passado. Até então o casal só tinha revelado que a bebê, uma menina, nasceu através de uma barriga de aluguel.

Leia+: Nick Jonas e Priyanka Chopra anunciam o nascimento do primeiro filho

Mas agora o site TMZ teve acesso à certidão de nascimento da pequena, e descobriu que ela nasceu na noite de 15 de janeiro, em San Diego, Califórnia, e foi registrada pelos pais com o nome de “Malti Marie Chopra Jonas“.

Segundo a publicação o primeiro nome da menina ‘Malti’, simboliza ‘uma pequena flor ou luar’.

Leia+: Priyanka Chopra inaugura restaurante indiano

A atriz – que se casou com a estrela pop em 2018 – foi ao Instagram em janeiro para anunciar o nascimento da filha.

“Estamos muito felizes em confirmar que recebemos um bebê por meio de barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente privacidade durante este momento especial, pois nos concentramos em nossa família”.

Priyanka e Nick ainda não comentaram os motivos que os levaram a optar pela sub-rogação gestacional, e em uma recente entrevista a atriz de origem indiana revelou que os dois querem ter pelo menos dois filhos.

APAIXONADA

Nick Jonas é ‘o grande amor’ da vida de Priyanka Chopra. A atriz de 39 anos, que está casada há quatro com o cantor dos Jonas Brothers, de 29 anos, confessou que cada dia se apaixona mais pelo marido. Em entrevista à revista Stylist sobre qual é o seu maior amor, a atriz não hesitou na hora de responder:

“Não quero ser clichê e dizer que é meu marido, mas ele é o grande amor da minha vida. Se não for ele, diria que é a minha arte”, expressou.

Veja+: Jonas Brothers vão voltar aos palcos

E Priyanka revelou que não há nada que a deixa mais feliz atualmente do que ficar em casa e passar tempo com Nick e sua família.

“Com a minha família ou em casa com meus cachorros e amigos… Grandes grupos de pessoas, realmente barulhentas e com muita comida. Esse é o meu lugar feliz”, justifica.

Veja+: Priyanka revela que mudou seus hábitos após o casamento

Questionada sobre qual seria seu maior medo ela confessou: perder alguém que ama, e admitiu que também tem medo de morrer:

“Morro de medo de morrer, porque gosto demais de viver. Espero poder ir para um lugar chamado céu. Espero encontrar meus ancestrais e as pessoas que perdi na vida. Espero que seja como eu ouvia nas histórias de conto de fadas enquanto eu crescia, mas também espero que seja uma janela para ter uma boa vida”.

Quando perguntaram sobre o sentido da vida, ela respondeu: “Apesar de querer dar uma resposta engraçada, acho que, honestamente, o sentido da vida é ser feliz. Porque tudo que sabemos é que nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos. Viver uma vida feliz, dadas às circunstâncias é, para mim, o sentido da vida”, explica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!