Nascimento às 08:50

Revelam nome e dia de nascimento do filho de Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian, Travis Barker
Kourtney Kardashian, Travis Barker / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

Novos detalhes sobre o nascimento do quarto filho de Kourtney Kardashian estão surgindo. Segundo o site “The Blast”, que conseguiu acessar os documentos do bebê, o primeiro filho da empresária com Travis Barker nasceu dia 1 de novembro, no Cedars Sinai Medical Center, em Los Angeles, e foi registrado como Rocky Thirteen Barker, de acordo com a certidão de nascimento.

Até agora pensava-se que o bebê tinha nascido dia 4 de novembro, mas aparentemente ela e o filho ficaram alguns dias a mais no hospital, e Kourtney foi vista deixando o centro médico dia 8 de novembro, ou seja, uma semana depois da chegada de Rocky.

Até agora ninguém da família anunciou publicamente a chegada do bebê. Segundo a revista “People” uma fonte próxima compartilhou anteriormente que Kourtney feliz e se sente abençoada de que tudo tenha dado certo, após a emergência médica durante a gravidez.

“Ela está maravilhada com a chegada de seu filho. Sua gravidez tomou um rumo estressante no final [mas] agora ela está feliz por poder aconchegar seu filho. Ela se sente muito abençoada”.

Reglas

Kourtney Kardashian já está em casa com seu bebê, e nem toda sua família já conhece seu quarto filho, o primeiro com o marido Travis Barker. Isso porque, segundo o jornal “The Sun” ela está mantendo uma regra estrita de “somente para convidados”, para qualquer pessoa que queira conhecer seu filho recém-nascido.

Além de não querer aglomeração em volta do novo membro da família Kardashian-Barker, Kourtney quer descansar, e ter por perto somente sua família direta, ou seja, Travis e os filhos. Uma fonte contou à publicação, que nem a irmã Kim Kardashian conheceu seu sobrinho chamado Rocky 13 Barker.

“Kourtney apresentará o novo bebê à sua família ‘somente para convidados’… Kourtney] e Travis comunicaram que reservarão um tempo ‘apenas para a família’ recém-formada e para Kourt descansar, e então convidarão cada membro de sua extensa família, individualmente”, disse a fonte.

“Obviamente, Kris [Jenner] foi a primeira”, comentou o informante, sobre a avô do bebê. Aparentemente Kylie Jenner e Khloe Kardashian conheceram o sobrinho ainda no hospital: “Kourtney disse que é uma questão de germes – proteger o bebê e não expô-lo a nenhum risco – mas é, tipo, parte de sua nova estratégia para manter todos à distância.”

A empresária tem outros três filhos, com seu ex-Scoot Disick: a filha Penelope, 11, e os filhos Mason, 13, e Reign, de oito. Barker divide o filho Landon, 20, e a filha Alabama, 17, com sua ex-esposa, Shanna Moakler. Ele também é padrasto da filha de Moakler com Oscar De La Hoya, Atiana De La Hoya.

Notícias Relacionadas