Nascimento às 15:49

Rodrigo Mussi: Nasce Luca, sobrinho do ex-BBB, que continua intubado

Diogo Mussi, a mulher, Bruna, e o bebê, Luca, na maternidade

Nasce o sobrinho de Rodrigo Mussi – Foto: Reprodução/ Instagram @diogomussi1

Apesar da situação do irmão, Diogo Mussi festejou a chegada de Luca, seu primeiro filho com Bruna Pevide. Ele nasceu neste sábado, 09 de abril, em um hospital de Taubaté, em São Paulo. Diogo, que tem atualizado o estado de saúde de Rodrigo Mussi desde que o ex-BBB sofreu um acidente de carro, no último dia 31 de março, recorreu às redes sociais para contar a novidade e compartilhar uma foto com o bebê e a mulher.

Leia +: Rodrigo Mussi reage ao saber que será titio

Bem-vindo, meu filho! Nós amamos você”.

Na noite de sexta-feira, 08 de abril, Diogo havia compartilhado uma imagem de Bruna quando entrou em trabalho de parto e estava à espera do nascimento do menino: “Luca fazendo a mamãe sofrer um pouquinho”, escreveu.

SOPRO DE ESPERANÇA

Na noite de sexta-feira, 08 de abril, um de seus irmãos, Rafael Mussi, gravou Stories dizendo que o ex-BBB estava agitado, mas de maneira mais consciente: “Ele está com muita consciência, respondendo a todos os comandos. Quando a gente aperta a mão, pergunta se ele está entendendo, se está ouvindo, ele faz que sim (com a cabeça)” comentou.

Segundo Rafael Mussi, o ex-BBB segue intubado e estável: “Ele está respirando sozinho, sendo o respirador um auxiliar nessa oxigenação. Eu pergunto: ‘Você quer que o Rafinha volte?’ E ele balança a cabeça dizendo que sim”.

Rodrigo está internado há uma semana no Hospital das Clínicas desde que sofreu um acidente de carro em São Paulo. O impacto lhe causou traumatismo craniano e algumas lesões pelo corpo. Segundo atualização do estado de saúde, ele já movimenta os membros conforme está acordando.

“Pela manhã, foi feita a ressonância e a equipe da neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula. O Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e braços, conforme vai despertando”, publicou Diogo Mussi em suas redes sociais.

Ele também informou sobre a evolução na parte respiratória: “O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando ‘sozinho’, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!