Nascimento às 09:30

Shantal dá detalhes do parto de 48 horas e revela que pensou em desistir: ‘Passei mal’

shantal-no-parto-da-segunda-filha

Reprodução/@shantal

Depois de dar à luz segunda filha, Domenica, Shantal tirou um tempinho para interagir com os seus seguidores e respondeu a algumas perguntas sobre o nascimento da pequena, fruto o seu relacionamento com Mateus Verdelho, que veio ao mundo na última segunda-feira (13). Sincera, a influenciadora deu detalhes de como foi ter o parto natural, que começou em sua casa, mas terminou na maternidade.

“Foram mais de 48 horas de trabalho de parto. Começou dia 11 de setembro, às 13h, e nasceu dia 13, às 8h18. A parte do expulsivo (que o bebê tá praticamente com a cabeça ‘ali’) demorou duas horas”, relatou ela, que contou que tomou anestesia nos momentos finais: “Essa minha cara de feliz (antes do bebê nascer) era justamente porque estava com anestesia. Você não sente dor se estiver anestesiada”.

Shantal também falou da sensação de quando a neném, finalmente, veio ao mundo. “Senti um alívio e emoção, mas fiz tanta força e tanta dor e exercícios por tanto tempo, que quando nasceu, passei mal, vomitei e a pressão baixou”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:

Shantal abre o jogo sobre acusações de receber dinheiro do governo Bolsonaro

Shantal faz pergunta inusitada para o marido Mateus Verdelho e ele não consegue responder

Na reta final da gravidez, Shantal lamenta contaminação do filho por vírus: ‘Super contagioso’

A influencer ainda exaltou o companheirismo de Mateus durante todo o processo. “Foi extremamente importante. Me deu muita força e apoio. Não me deixou só um minuto”, disse ela, que confessou que pensou em desistir do parto natural. “Se não tivesse tomado analgesia de parto, com certeza teria ido pra cesárea. Por duas vezes eu falei ‘gente, tô pensando em desistir’, mas sempre tinha alguém me lembrando de que aquilo era meu sonho”, completou.

shantal-da-detalhes-do-parto
Reprodução/@shantal
shantal-da-detalhes-do-parto
Reprodução/@shantal
shantal-da-detalhes-do-parto
Reprodução/@shantal

NASCIMENTO

Nasceu! Mateus Verdelho e Shantal usara as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, para mostrar o segundo filho com Shantal. Mas eles ainda não revelaram se pé menino ou menina.

“Giuseppe ou Domenica? O importante é que nasceu com muita saúde, o parto foi lindo e a Shantal foi uma guerreira, obrigado a toda energia positiva. Mas e aí? Quem arrisca seu palpite?”, escreveu o pai.

Nos stories, ele também publicou a primeira foto da mulher com o bebê. O parto aconteceu no hospital São Luiz, em São Paulo. Amigos e seguidores parabenizaram o casal pela chegada do bebê nos comentários e arriscaram sobre o sexo.

Mais cedo, o influenciador publicou uma foto dentro da sala de parto revelando que o neném estava à caminho. Ainda nos Stories, Mateus fez uma enquete com seus fãs sobre o sexo.

O casal está junto desde 2017 e já são pais de Filippo, de dois anos. 

Veja +: Primogênito de Shantal e Mateus Verdelho teve sério problema de saúde

CONTAMINAÇÃO DO FILHO MAIS VELHO

Shantal Verdelho desabafou com os fãs na tarde deste domingo (12) depois do seu filho, Felippo, de dois anos, ser contaminado por um vírus. Na reta final da gravidez, a influenciadora lamentou o fato do pequeno estar doente e não poder acompanhar a chegada do irmão, que nasce ainda nesta semana.

“Gente, ser mãe não é fácil. Juro, o Felippo está dodói, muito provavelmente é aquele vírus da doença Mão, Pé e Boca. Os alunos da turma dele pegaram, ele ainda não tinha, mas aí hoje acordou com febre às 4 horas da manhã e com umas bolinhas na garganta, então muito provavelmente vai ser. Tá reclamando de dor, não consegue comer direito”, começou ela, já no fim da gestação.

VEJA TAMBÉM:

Shantal faz pergunta inusitada para o marido Mateus Verdelho e ele não consegue responder

Shantal abre o jogo sobre acusações de receber dinheiro do governo Bolsonaro

Shantal ganha elogios ao mostrar evolução da segunda gravidez

“O problema é que o nenénzinho vai nascer essa semana, não tem mais para onde correr, não tem jeito. E o Pipo com esse dodoizinho não vai poder ter contato com o neném, porque é super contagioso. Eu já falei com a pediatra e ela falou que não pode ter contato durante dez dias, começando hoje. Imagina eu chegar em casa com o neném e o Pipo não poder tocar e ficar perto dele?”, continuou a mamãe, que ainda não sabe se o bebê que está esperando é menino ou menina e escolheu descobrir apenas no dia do parto. 

“Provavelmente, ele vai viajar para Ribeirão com os avós e ficar lá se distraindo e quando voltar, o irmaozinho ou irmazinha vai estar em casa. Só que qual é o problema também: ele tá todo dengoso, com dor e ele quer a mãe e o pai. E eu não posso pegar, de jeito nenhum. Então eu tenho que tentar ficar afastada dele”, lamentou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Netflix prepara documentário sobre Michael Schumacher e esposa abre o jogo

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda

Marina Ruy Barbosa ostenta bolsa de R$ 45 mil em aeroporto

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

A Fazenda 13: Erasmo, Gui Araújo, Mileide e Aline disputam primeira prova do Fazendeiro

The Masked Singer Brasil: Alexandre Borges é o 5º eliminado