Thaeme deixa maternidade com Ivy nos braços

Por - 25/09/21

Thaeme na maternidadeManuela Scarpa/Brazil News

Neste sábado, 25 de setembro, Thaeme deixou a maternidade com a segunda filha, Ivy, nos braços. A cantora posou para fotos ao lado do marido, Fábio.

Por meio de um parto cesárea, Ivy Mariôto Elias veio ao mundo às 19h48, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 3,410kg e medindo 51cm, no dia 23 de setembro. Thaeme e Fábio já são pais de Liz, de dois anos.

As primeiras fotos da menininha na maternidade foram postadas nas redes sociais da artista sertaneja e ela aparece também ao lado do marido, Fábio Elias.

“A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que amor!)… Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família! #IvyChegou”, dizia a legenda das fotos. 

Naquele mesmo dia, em comunicado, Thaeme disse: “Foi muito lindo e tão emocionante quanto da primeira vez! Eu achei que seria impossível, pois primeiras vezes são mais marcantes, mas conseguiu ser igual! A Ivy é uma bebê muito boazinha. Ela nasceu, deu uma choradinha e na mesma hora veio no meu colo e acalmou. Ela, inclusive, no primeiro contato, ficou mais tempo comigo do que a Liz quando nasceu. Pude amamentá-la na chamada Golden Hour, a primeira hora do nascimento, e ela já pegou instantaneamente, é muito esperta e a coisa mais linda desse mundo.”

CONFIRA AS FOTOS DA SAÍDA DA MATERNIDADE

MÚSICA PARA IVY

A segunda gestação de Thaeme foi cercada de altos e baixos. Na eta final, a cantora precisou ir ao hospital algumas vezes e a ansiedade pela chegada de Ivy foi grande. Mais cedo, a sertaneja já havia demosntrado seu sentimento.

“Ivy, pode vir, amor da mamãe! Estamos te esperando com todo amor do mundo!”, disse.

Thaeme ainda comentou sobre o signo da filha: “Não entendo muito bem sobre o assunto, mas ontem eu li que se ela nascer até as 16h19 será virginiana… a partir das 16h20, libriana igual a mamãe! E aí? ‘Virginianinha ou librianinha’? Pelo andar da carruagem aqui, deve vir libriana!”, arriscou.

Enquanto organizava os últimos detalhes para a chegada da segunda filha, Thaeme divulgou na última segunda-feira, 20 de setembro, um clipe emocionante em homenagem à herdeira. A música “Ivy Pode Vir” é uma canção bem pessoal que conta um pouco da história da artista no mundo da maternidade. No clipe, a cantora aparece radiante ao lado do seu marido, Fábio Elias, e da primogênita Liz, de dois anos.

“Essa música é linda e sempre fico muito tocada quando a escuto. Na verdade, é uma das canções mais emocionantes que já gravei! Além de brindar a vida da Ivy e da Liz eu homenageio os outros anjos que tive. Ao todo foram quatro perdas gestacionais e elas também fazem parte de mim e do meu maternar, por isso não poderia deixar de mencioná-los”, disse ela.

Veja+: Thaeme celebrou reta final da gravidez: ‘Ivy pode vir’

Thaeme nunca escondeu as dificuldades e os problemas que teve nas gestações que não foram adiante. Por sempre dividir isso com seus seguidores, a cantora passou a ser uma espécie de conselheira para as gestantes, tentantes e divide com seus fãs as alegrias e os perrengues da maternidade. 

“Minhas filhas são os bens mais preciosos que Deus já me deu e essas canções são uma maneira de eternizar esses momentos tão especiais. É algo que elas poderão rever e, quem sabe, até mostrar para suas filhas, netas, bisnetas… ‘Ivy Pode Vir’ é muito especial para mim. Tenho certeza de que vai encantar e muitos corações vão se identificar com a minha história”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Paola Oliveira e Diogo Nogueira dão beijaço no palco

Cartunista Ota, da revista Mad, é encontrado morto

Chico Buarque e a mulher não dividem o mesmo teto. Entenda!

A Fazenda 13: Dayane e Nego ficam embaixo do edredon e web se revolta

Morre Oswald Berry, coreógrafo de Xuxa e as Paquitas

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.