Nascimento às 17:00

Troian Bellisario revela que deu à luz sua segunda filha, no estacionamento

Troian Bellisario e marido após dar à luz

Troian Bellisario não conseguiu chegar ao hospital e deu à luz em estacionamento (Foto: Reprodução Instagram)

A estrela de The Pretty Little Liars, Troian Bellisario revelou que deu à luz seu segundo filho em um estacionamento! A atriz de 35 anos contou que não deu tempo de entrar no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, quando as contrações começaram mais fortes e a filha nasceu no carro mesmo.

Ela e o ex-ator de Suits, Patrick J. Adams, surpreenderam os fãs na semana passada ao anunciar que haviam recebido secretamente uma filha chamada Elliot Rowena em 15 de maio.

A nova mamãe deu a entender o drama em torno da chegada da bebê, que ela revelou ter ocorrido ‘sob as mais selvagens das circunstâncias’.

Durante sua participação no podcast da atriz Katie Lowes, Katie’s Crib, Adams se lembrou de ter entrado no estacionamento no momento em que o trabalho de parto de sua esposa aumentava repentinamente.

Bellisario admite que inicialmente não entrou em ‘estado de pânico’ quando percebeu que estava em trabalho de parto, porque havia demorado mais de 26 horas para dar à luz sua primeira filha, Aurora, de dois anos.

Mas as coisas mudaram rapidamente quando ela sentiu uma dor terrível no carro, no momento em que Adams se aproximava da entrada do pronto-socorro do hospital.

“Dirijo-me ao segurança do hospital e peço: ‘Está acontecendo no carro. Você precisa trazer a cadeira de rodas aqui, você precisa trazer as pessoas, todas as pessoas, todos os profissionais! Está acontecendo!'”, relembra.

“Assim que eu abro a porta do carro, Troian está dando um de seus uivos incríveis.”, conta.

A atriz mandou Adams tirar suas calças enquanto ela se preparava para o parto: “Então ela ainda está de frente para o para-brisa. Sua bunda está na altura da minha cabeça, então eu só puxo suas calças para baixo, e a cabeça do bebê estava lá “, comentou ainda impressionado.

O casal fez uma foto no mesmo estacionamento quando estava voltando para casa com a filha.

Naomi Campbell escutou Bob Marley no parto da filha

Naomi Campbell está dando mais detalhes do nascimento de sua filha. A modelo de 51 anos ainda não revelou o nome da bebê, e a forma como ela chegou ao mundo, mas disse em seu programa No Filter, do YouTube, que estava ouvindo as músicas de Bob Marley quando se tornou mãe.

Ela disse no programa: “A música é tipo… Nos momentos mais especiais, sabe, eu acabei de me tornar mãe, estava ouvindo Bob Marley. São as minhas raízes, sabe? São as minhas raízes”, comentou.

Naomi anunciou a chegada de sua menina em seu Instagram na semana passada.

A modelo postou uma foto dela segurando o pezinho da neném.

Na rede social, ela compartilhou: “Um pequeno milagre me escolheu para ser sua mãe”, escreveu.

“Estou honrada por ter essa alma gentil na minha vida, não tenho palavras para descrever esse longo laço que vou compartilhar com você, meu anjo. Não existe amor maior”.

Naomi fez 51 anos dia 22 de maio, e este ano seu aniversário foi pra lá de especial com seu novo presentinho. Ela compartilhou uma foto da bebê e legendou dizendo: “Agradecida e abençoada”.

Vários famosos foram na seção de comentários: “Oh meu Deus simplesmente perfeita”, disse Viola Davis.

“Linda”, comentou Uzu Aduba.

“Aí está ela. O melhor presente de aniversário de todos”, anotou Andy Cohen.