No Limite às 05:00

No Limite: Gizelly Bicalho brinca sobre possíveis casais

gizelly-bicalho-sorridente-posando-na-janela

Reprodução/Instagram

O “No Limite 5” está dando o que falar entre o público, e além das provas e prêmios de cada atividade, a relação entre os participantes tem chamado a atenção.

Gizelly Bicalho, participante do “BBB20”, foi convidada pelo Gshow para assistir e reagir ao programa em tempo real, e claro que o resultado foi muito divertido.

“Não aguentaria. Depois que eu vi o que o povo está passando, tem que ter muita determinação”, já declarou a advogada logo de cara.

Porém, em dado momento, o que achamou a atenção de Gizelly foram as possíveis formação de casal na tribo Calango.

“Tá rolando um clima aqui entre o Bil e Carol Peixinho. E entre Kaysar e Gleici. Aquele negócio de fazer trancinha na barba, tá rolando”, disse ela, se impressionando com outra cena de Bil e Peixinho.

“Dormindo assim, bem pertinho. Acho que esse povo ainda não beijou lá porque a galera não escova dente. Então é um pouco complicado. Mas tá rolando um chamego ali, tá!”.

Já no momento do portal, Bicalho ficou chocada com a eliminação de Arcrebiano, que pediu para ser votado.

“Jesus, estou passada. Nunca ia imaginar”, revelou ela, que contou qual estratégia adotaria para não ser eliminada.

“Ia conversar com todo mundo e falar: ‘gente, por favor, me deixa ficar. Estou aqui até hoje, já estou sofrendo, passei por esses perrengues e tudo, e agora já estou expert, me deixa, por favor’. Ia convencer um por um”, explicou Gizelly.

Carol Peixinho consola Bill após eliminação

Será que está rolando mesmo? Após sua eliminação em “No Limite”, reality show da Rede Globo, Arcrebiano publicou uma despedida do programa em seu Instagram na terça-feira (08), e recebeu um conforto especial de sua parceira no jogo, Carol Peixinho, com quem Bill está sendo apontado de viver um novo affair.

“Chegou ao fim mais um desafio que decidi enfrentar! Não foi fácil, mas valeu muito a pena ter participado do #NoLimite e passado por essa experiência bem intensa. Queria agradecer o apoio e torcida de cada um de vocês mais uma vez. TMJ famíliaaaaa. Pra sempre”, escreveu ele na legenda da publicação.

“Arrasou. Você foi mara”, comentou então rapidamente Carol Peixinho no post. Os próprios participantes de “No Limite” apontaram uma possível aproximação romântica dos dois durante a disputa.

Mesmo com a torcida de amigos e seguidores, Bill e Carol não assumiram qualquer tipo de envolvimento amoroso.