No Limite às 07:00

No Limite: Agora, vai? Arcrebiano ganha nova chance da Globo para mostrar potencial

Reprodução/Instagram

Recentemente, a Rede Globo anunciou uma nova temporada do reality show No Limite, sucesso dos anos 2000. Desta vez, o programa contará com a participação apenas de ex-BBBs.

E um dos participantes ainda está fresco na memória do público, mas não teve tempo de mostrar a que veio de verdade. Estamos falando de Arcrebiano, do BBB21.

Para fazer aquele esquenta para o No Limite, nós do OFuxico relembramos alguns pontos da passagem de Bil, como é conhecido, pela casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo sobre o No Limite

Confira!

No Limite: Angélica e Arcrebiano estão confirmados
Bil Araújo atiça internautas ao mostrar abdômen sarado
Bil, Arcrebiano do BBB21, passa o dia na praia com os amigos

BBB21

O capixaba de 29 anos integrou o Grupo Pipoca do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo. Antes do programa completar um mês no ar, o brother já se envolveu com outra participante.

Arcrebiano foi um dos participantes do BBB21

Durante uma festa, Karol Conká conseguiu roubar um beijo de Arcrebiano, porém o "romance" durou pouco. Logo depos, a cantora engatou em uma discussão com o gato e falou repetidamente que o rapaz errou, foi desonesto e quis usar sua fama como artista para se dar bem no jogo. Acusou o brother de ignorá-la no dia seguinte da festa, quando após marcação cerrada (dela) eles acabaram “ficando”. 

Bil engatou um

Bil não aguentou a pressão e caiu no choro.

"Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Estou maluco já, eu não estou aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu estou triste", desabafou.

Arcrebiano não aguentou a pressão e caiu no choro

Eliminação

Arcrebiano saiu do BBB21 no segundo Paredão com 64,89% dos votos. O modelo estava na berlinda com Juliette (33,23%) e Gilberto (1,88%). Ana Araújo, mãe de Bil, chegou a fazer um apelo nas redes sociais pedindo pela saída do filho, pois não aguentava mais ver ele sofrendo.

Bil foi o segundo eliminado do BBB21

Affair com Carla Diaz?

Recentemente, uma situação animou muito os fãs de Bil e Carla Diaz. Isso porque a atriz comentou um post do modelo no Instagram.

Foi o suficiente para que os internautas começassem a shippar o casal.

Carla Diaz deixou um comentário no Instagram do gato

E agora, Bil?

Infelizmente, Arcrebiano não teve tempo suficiente para mostrar todo seu potencial na casa do BBB21. Agora, enfrentando provas mais pesadas em No Limite, o educador físico tem a chance de fazer história.

Quem aí já é Team Bil?

Notícias Relacionadas