No Limite às 09:28

No Limite: Astrólogo prevê romance entre participantes e sucesso do programa

Globo/Divulgação

Na noite desta terça-feira (11), estreia a nova temporada de No Limite, na Globo, depois de ficar fora do ar por 12 anos. Uma das grandes diferenças é participação de ex-BBB’s, algo que pode atrair bastante o público a assistir.

O astrólogo Ricardo Muri traçou o mapa astral do programa e analisou cada detalhe da edição, que promete ser o maior sucesso do programa, desde o início nos anos 2000.

“Vai ser um show de emoção. Se as pessoas quiserem assistir um programa que mude a vida delas com muito sentimento, ‘No Limite’ é a atração certa”, afirmou o astrólogo Ricardo Muri, deixando claro que a atração deve prender a atenção de crianças a adultos.

Muri ainda deixa claro que No Limite, mesmo com o fato de estar longe das telinhas há 12 anos e com participação de ex-BBB’s, não deve superar a audiência do Big Brother Brasil, mas o fará um grande sucesso.

“Esse programa tende a crescer naturalmente. Comparando com os do passado, vai quebrar todos os recordes de forma avassaladora. O Sol está muito bem aspectado, então vai ser um grande sucesso”, define o astrólogo.

Inteligência prevalecerá sobre a força nesta temporada

De acordo com Ricardo Muri, apesar de muitos participantes que têm a força física evidente e como maior ponto forte, quem deve se dar bem na temporada serão os participantes que “usarem a cabeça”.

Com Mercúrio em Gêmeos na casa 5 indica que aqueles que conseguirem manter o foco e tomar decisões racionais vão ser favorecidos. Para realizar as provas que demandam muito esforço, aqueles que tem perfil mais analítico e pensam na melhor estratégia antes da execução vão se sobressair.

“A gente vai ver um show de inteligência, capacidade mental e adaptação. Na hora que o público perceber quem são os participantes mais racionais, mulher ou homem, estes serão os favoritos ao prêmio final”, analisa o astrólogo das celebridades.

Vai ter romance?

Apesar de todo o perrengue que passam nas provas, em suas acomodações, segundo o astrólogo, há grandes chances de rolar um romance entre alguns participantes.

“A cabeça do Dragão está na casa 5. E o amor pode se transformar depois do programa com o casal gerando um filho”.

Notícias Relacionadas