No Limite às 02:30

No Limite: Jéssica não sabe por que parceiros de tribo não interagem com ela fora do reality

Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (02), Jéssica Mueller, que ainda está na disputa no “No Limite 5”, abriu uma daquelas caixinhas de perguntas em seu stories do Instagram, para matar a curiosidade de seus seguidores sobre os bastidores do game.

Obviamente, tomando todo o cuidado para não dar nenhum spoiler, a catarinense contou alguns fatos que só quem está lá fica sabendo. Como por exemplo: uma perguntou se eles ficavam sabendo na hora quem havia sido eliminado da tribo adversária.

“Não, a gente não fica sabendo na hora. A gente fica sabendo só na prova do dia seguinte e aí a gente via quem foi o eliminado”, contou.

Uma outra pergunta ficou com a resposta no ar. “Porque os Calangos não te marcam e nem interagem nos teus posts?”. Nessa, Jéssica não respondeu ao seguidor. Ela apenas gravou uma imagem fazendo uma expressão como se estivesse com dúvida ou sem entender a atitude de seus ex-parceiros de tribo.

Uma outra questão tinha a ver com as necessidades fisiológicas, de como eles faziam o ‘número 2’.

"Existia uma fossa, um buraco bem fundo, e a gente tinha que agachar para fazer número dois. Não tinha descarga, mas tinha papel higiênico”, explicou.

E teve gente perguntando se dava para se depilar: “A gente não se depilava, não. Ficou matagal lá", revelou ela.

Publicação de Jéssica

TUDO SOBRE "NO LIMITE 5"

Ariadna Arantes sensualiza com camisola transparente e empina o bumbum

Notícias Relacionadas