No Limite às 11:25

No Limite: Saiba como serão as dinâmicas e regras do programa

Reprodução/Globo

O “No Limite” marcou a memória de toda uma geração que vibrou com a força e com a coragem dos participantes que toparam embarcar nessa grande aventura. Vinte e um anos depois, o pioneiro está de volta! A partir de 11 de maio, a torcida, a ansiedade e os batimentos cardíacos pelo resultado de quem deixa o programa vão atingir novos patamares nas noites de terça. Logo após 'Império', o 'No Limite' estreia cheio de surpresas, provas ainda mais desafiadoras – a tradicional prova da comida está confirmada! -, André Marques no comando e R$ 500 mil em jogo.

No Limite: Agora, vai? Arcrebiano ganha nova chance da Globo para mostrar potencial
No Limite: Saiba por que Kaysar Dadour é favorito antes mesmo do início do reality

Mas como será a dinâmica e regras?

Os 16 participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. E os perrengues já começam na sequência.

No Limite: Anúncio dos participantes gera memes divertidos

O primeiro desafio que as equipes encaram é a “Prova de Privilégios”. Objetos que facilitam a vida do grupo podem ser conquistados pelo time que ganhar essa disputa, como facas ou fósforos.

Após uma noite de sono na mata, os participantes precisarão driblar o cansaço e encontrar forças para o segundo desafio, que será a "Prova da Imunidade". Nesta, todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana. 

No Limite: Paula Amorim promete levar fortes emoções ao reality

Já a equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um dos seus e segue para o "Portal de Eliminação", onde cada um dos membros da equipe perdedora deverá escrever o seu voto e​m um pergaminho e depositá-lo em uma urna.

Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. Os critérios de votação podem ser vários: desde um competidor que represente uma maior ameaça no jogo àquele que não está colaborando nas provas.

No Limite estreia dia 11 de maio, após Império, com apresentação de André Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos.

O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no Survivor, um formato original de sucesso.

Notícias Relacionadas