No Limite às 18:15

No Limite: Selton Mello diz que não verá o reality pela TV. Vem saber!

Andre Muzell/Agnews

Mal terminou o “Big Brother Brasil” e o público já se deparou com a estreia de mais um reality show da Globo: o No Limite 5.

Os fãs da atração estão a todo vapor com os desafios da atração, que se passa no Nordeste do País, mas precisamente, no litoral cearense.

Esse perfil de programa costuma ser sucesso não somente entre os anônimos, mas no universo dos famosos também. Que o diga o ator Selton Mello, um dos artistas mais respeitados de nossa cultura.

Na página de humor Gina Indelicada no Instagram, o irmão de Danton Mello fez uma confissão curiosa, conforme notou OFuxico.

“Esse reality eu vou acompanhar na internet, por motivos de exaustão do BBB ainda. Achei importante avisar (risos)”, brincou ele.

Selton Mello não verá o No Limite 5 pela TV

Campeã do No Limite 1 é vacinada

Elaine Melo usou as redes sociais para comemorar vários momentos especiais. A campeã da primeira edição de No Limite celebrou os 13 mil seguidores no Instagram, os 20 anos desde a sua participação no reality show e a primeira dose da vacina contra a Covid-19! 

No Instagram, Elaine fez um breve texto de agradecimento por todo o carinho que vem recebendo nos últimos dias e comemorou a ciência.

"Essa semana eu só tenho motivos para agradecer! Somos 13K. Há 20 anos eu embarquei numa aventura que mudaria minha vida completamente, uma mudança interna de enxergar que os limites existem mas com garra, determinação e coragem você pode supera-los, aprendi que sou muito mais forte do que imaginava, aprendi a dar valor ao que realmente importa nessa vida, que não é o ter é o ser. Ser grato por nossa saúde, ser grato por nosso alimento e pelo nosso conforto, por mais simples que seja. Durante esses 20 anos vivi altos e baixos, mas minha fé em Deus e na vida sempre caminharam comigo e hoje estou tendo mais uma oportunidade de ser uma voz, e se posso falar uma coisa para vocês hoje é vivam intensamente, acreditem sempre em vocês, mesmo quando ninguém mais acreditar! Esse momento delicado que vivemos só nos mostra a fragilidade de tudo, que nosso tempo aqui é muito curto para não vivermos nossos sonhos, para deixarmos de ser quem queremos por medo, para não amarmos uns aos outros. Obrigada a todos pelo carinho, quero cada vez mais usar esse espaço para retribuir todo amor que estou recebendo e para sempre lembrar que todos nós somos capazes", começou ela, que comemorou a primeira dose da vacina que ela e o marido receberam.

"O meu segundo agradecimento vai à Deus e a ciência! Ontem eu e meu marido recebemos a primeira dose da vacina contra a Covid! Estou transbordando de alegria, todos estamos esperando a tanto tempo por isso e meu desejo é que todos possam ser vacinados o mais breve possível! Mas enquanto isso não acontece se cuidem, usem máscara, higienizem sempre as mãos e quem puder fique em casa", finalizou.

Notícias Relacionadas