No Limite às 21:46

Paula Amorim tatua Carcará em homenagem a No Limite

Paula Amorim faz tatuagem em homenagem ao No Limite – Reprodução/Instagram

Experiências marcam, literalmente! Paula Amorim começou a quarta-feira (9) de uma forma especial. A participante da quinta edição de “No Limite” fez uma tatuagem de um Carcará, animal que leva o nome da tribo que a influenciadora fez parte no reality show. No Instagram, a ex-BBB compartilhou o registro com os seguidores e refletiu sobre a importância de fazer parte do programa em sua vida.

Veja+: Paula Amorim mostra antes e depois do corpo após No Limite

“Algumas experiências marcam a nossa vida de forma única. Talvez quem veja de fora não consiga captar a intensidade e o sentido daquilo, mas quem viveu sabe. Dispensa explicação. Tá na memória, tá no coração e agora na pele. Obrigada @guinhotattoo pela sensibilidade e precisão. Daqui a pouco tem vídeo completo pra vocês”, escreveu ela na legenda do post, em que mostrou o desenho da nova tatuagem.

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios à morena e comemoraram a nova tattoo. “Voa Carcará”, escreveu Breno Simões. “Não vejo a hora de fazer a minha”, admitiu Ariadna. “PERFEITOOOOO nossa carcará. Será que vai ser minha primeira tatoo?”, comentou Elana. 

Veja+: Mudou de tribo? Fora de No Limite, Jéssica se junta a Paula e Elana

Recentemente, Paula se reencontrou com Elana e Jéssica para assistir aos episódios de No Limite e movimentou a web com os cliques. Vale lembrar que a loira, que integrava a tribo Calango, está em um climão com o seu grupo e não foi vista com nenhum deles desde que saiu do programa.